Homem morre em acidente depois de passar em quebra-mola em Igarapé Grande
Notícia triste.
Mais um condutor de motocicleta perdeu a vida ao passar pelo quebra-mola na entrada do Bairro Madalena, em frente a Fazenda do Zé Antônio, em Igarapé Grande.
Segundo informações, no começo da noite desta terça-feira (21), o condutor identificado como Wandeilson da Silva Cesar, perdeu o controle da motocicleta Bros, cor vermelha, depois de passar pelo quebra-molas próximo a entrada do Bairro Madalena, em Igarapé Grande (MA). A vítima bateu a cabeça no poste de energia.
"Ele estava na minha casa no Cariri, comendo manga com sal, e não tinha bebido nada, disse que já ia pra casa, alguém ainda falou pra ele dormir aqui preocupado. Mas ele pegou a moto, e foi embora, mas caiu naquela lombada que já matou um bocado de gente. Alguém disse que ele não estava com o capacete encaixado na cabeça e foi por isso que quebrou o pescoço na queda", comentou uma testemunha para o blog.
O corpo da vítima foi levado para o hospital de Igarapé Grande, e será liberado para a família depois de examinado.
Ainda segundo informações, Vadeilson era morador da Rua da Baixinha em Trizidela do Vale. Deixa mulher e filhos. Ele era filho de Odete e sobrinho do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá.
Wandeilson |
Imagens do acidente
19 Comentários
Ate quando essa peste desse matador de gente vai ficar ai fora do perímetro urbano e fora de padrão?
ResponderExcluirInfelizmente esse quebra mola já faz história faz tempo....so q é sinalizado
ResponderExcluirNão é sinalizado porra nenhuma!
ExcluirIsso foi um capricho desse monstro, já devia ter tirado!
Quando morre um da família Matias ou da família do prefeito eles tiram
ResponderExcluirMuito mal sinalizado!
ResponderExcluirÉ sinalizado mais tá fora do padrão,parece uma palmeira,e ainda por cima é fora do perímetro urbano,e não foi feito pelos órgãos competente,foi feito pelo proprietário da fazenda
ResponderExcluirJá é terceiro jovem que morreu nesse mesmo quebra mola e ninguém faz nada. Um de poção outro de igarapé grande mesmo. e esse de Trizidela agora, vai espera ser quantas vítimas mesmo? Fora os que já se quebraram lá que não chegam a óbito.
ResponderExcluirNo Maranhão, terra sem lei, é assim: qualquer fdp pode fazer um quebra-mola na estrada de qualquer jeito, que autoridade nenhuma toma parte da situação. Qualquer babaca é dono da estrada
ResponderExcluirVixe mais um que morreu por causa do maldito quebra- mola. Até quando?
ResponderExcluirIsso que acontece no Maranhão, é uma imoralidade, eles fazem as desgraças destas lombadas, sem nem um critério e nem colocam placas indicando nada
ResponderExcluiresse bendito quebra quase mim matou. um crime aquele quebra molas. quem fez deveria responder por essas mortes.
ResponderExcluiro povo deveria se reunir pra tirar aquele maldito quebras molas dali
ResponderExcluirPor sinal um quebra muito mal feito em um local nada a ver 😬 🚫🚫 tudo fora do padrão, coisa de gente que não tem o que fazer !
ResponderExcluirIgarapé Grande tá ficando cada dia mais sem lei! Matadouro abandonado, chiqueiro de porco em todo lugar, mercado mais fedorento do Maranhão venda de drogas ao vivo, agiotas colombianos e quebra molas assassino em série!
ResponderExcluirO mesmo maldito quebra mola que uma vez a noite me derrubou, a desgraça é do tamanho de uma palmeira, e durante a noite vc n consegue vê-lo
ResponderExcluirEsse quebra molas é mau sinalizado, tanto ele como todos em nossa região, todos deveria ser pintados de uma tinta clara e reflexiva apropriada para asfalto.
ResponderExcluirSerá que foram os Matias que fizeram esse quebra molas fora do padrão? Se foram eles e tiver qualquer irregularidade, tem que responsabiliza-los criminalmente.
ResponderExcluirO maior problema em Igarapé grande uns quebra molas são altos demais.
ResponderExcluirAté eu já quase cai lá com duas crianças. Saí da pista .muito perigoso esse quebra molas
ResponderExcluir