Compartilhe essa Notícia:

Perninha, autor da tentativa de feminicídio ocorrida no último final de semana. 

Na noite da última quarta-feira (29), um indivíduo identificado como "Perninha" foi encontrado morto no Povoado Catucá, zona rural de Bacabal. Populares encontraram ele sem vida e enforcado num cipó no matagal da comunidade.

No último final de semana, Perninha ateou fogo num terreiro de umbanda e atentou contra a vida de Lúcia, que é administradora do templo. O indivíduo utilizou uma arma de fogo, mas felizmente o tiro não foi fatal.

"Quando vi o clarão do fogo já senti que foi ele quem fez isso. Eu acabei me deparando com Perninha quando ele disse: "fui eu mesmo e vou te matar". Nesse momento ele pegou a arma e atirou em mim", disse a vítima. 

Entrevista com a vítima

Após isso, o indivíduo passou dias foragido e vinha sendo procurado pelas equipes das polícias Civil e Militar. 

Apesar de boatos de que a vítima tinha um caso amoroso com o agressor terem sido espalhados, Lúcia afirma que todas essas informações são mentirosas. Ela disse à equipe da imprensa local que o homem sempre teve um comportamento hostil contra ela por conta de sua religião, e acredita que essa foi a principal causa dos crimes. 

Mesmo com fortes indícios de que Perninha tenha se suicidado, a Polícia Civil continuará as investigações para apurar a possibilidade de sua morte ter ocorrido por conta de homicídio, uma vez que os agentes receberam  informações de que populares se embrenharam no matagal para tentar matá-lo. Neste caso, o cenário de suicídio seria apenas uma forma de despistar qualquer suspeita de assassinato.  

- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários