Compartilhe essa Notícia:

O bandido é de Coroatá e não contava com a Guarnição de "Chocolate".

Na noite do último domingo (26), por volta das 22h, a Guarnição da PM de Lago Açu foi informada de que havia ocorrido um assalto em que um elemento tinha atirado em uma mulher e levado sua motocicleta, fugindo pela MA-326. 

A guarnição de imediato pediu apoio à PM de Lago Verde e seguiu no encalço do suspeito. Neste momento, o comandante do destacamento se deslocou ao hospital, constatando que a vítima Deyna Rafisa da Cruz Sousa, de 21 anos, tinha sido alvejada em um dos pés. Na ocasião ela informou que seguia com uma amiga em sua motocicleta, quando foi abordada pelo meliante, que vinha a pé e chegou apontando um revólver. O disparo ocorreu logo depois da vítima entregar a moto.

Arma utilizada contra a Deysa

A guarnição conseguiu interceptar o autor antes dele chegar em Lago Verde e, ao revista-lo, este se encontrava com um revólver calibre .38 na cintura municiado com três balas intactas e uma deflagrada. Foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal e o veículo devolvido para a proprietária.

O autor se identificou como Francisco Guilherme Ribeiro da Silva da cidade de Coroatá e, em conversa com os policiais, confessou que teria vindo a Lago Açu só para roubar uma moto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários