Compartilhe essa Notícia:

O município de Lago do Junco recebeu uma câmara refrigerada doada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde.

Com capacidade para 400 litros, o equipamento é destinado a sala de vacinação para melhor estruturação do local e melhoraria na qualidade de atendimento do Sistema Único de Saúde-Sus.

A prefeita Edina Fontes, que esteve semana passada na Secretaria Municipal de Saúde, acompanhada do vice-prefeito Profº Josiel, do vereador Manoelzinho e de secretários municipais, destacou a importância de receber o equipamento e o empenho da secretária municipal de saúde, Iraneide Arrais, para que o processo de doação fosse concretizado. A gestora também parabenizou o trabalho de toda a equipe da SEMUS.

“Essas câmaras frias serão muito importantes para darem seguimento à campanha de vacinação. Com elas, conseguiremos dar melhores condições de trabalhos para nossas equipes e, que já vem tendo um excelente desempenho no avanço da imunização em Lago do Junco. É gratificante ver o Estado contribuindo positivamente com o município, pois esta ação representa a garantia de um armazenamento adequado das vacinas que a população tanto espera”, disse a prefeita. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E essas vacinas estavam sendo conservadas em que pois já tá quase todo mundo imunazado e agora aparece a geladeira. Eu tinha era vergonha prefeita esse município tá lascado o governador tem que doar geladeira tão lascado povo do junco.

    ResponderExcluir
  2. E ainda vai prá midia divulgar uma coisa dessa é muito triste eu tinha era vergonha acorda prefeita faz uma graninha.
    Secretários ajuda esse liderança a fazer mostra prá ela vocês não falam com o povo ou tem medo.
    Vereadores vocês foram eleitos prá cobrar façam o seu papel ou tão no mesmo barco ⛵ isso pode naufragar ou vocês tão na espera ✋.

    ResponderExcluir
  3. Não tem o que inaugurar vai fazer essas besteira. Próxima inauguração, um filtro a vela doado pelo estado.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Manelzim tava aonde que não se fez presente neste grande evento??

    Ahh...deve estar atraz da geladeira ou tava tirando a foto. Aposto!

    ResponderExcluir
  5. Essa prefeita é de longe dos outros prá nada a mais ruim do Maranhão essa veio foi prá terminar o que o maridão deixou outro sem moral sem compromisso com o povo besta dessa cidade.
    E esses secretários fazem o que não aparecem nem prá comentar eu tinha era vergonha de dizer que sou secretário de uma prefeita ruim dessa.

    ResponderExcluir
  6. Vai levar pra fazenda dela pra armazenar as vacinas dos gados e cavalos dela e de seus filhos e os otarios que aguentem pq venderam seus votos e direitos pir 100 reais agora aguenta bando de gado

    ResponderExcluir