Compartilhe essa Notícia:


No último fim de semana, o Secretário Adjunto de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão, Mávio Rocha, esteve visitando os municípios de Lago do Junco e Marajá do Sena, onde foram realizadas conferências municipais do PCdoB.

Mávio Rocha, que também é membro do Comitê Estadual do PCdoB, participou das reuniões, que são renovações das direções municipais. Devido à pandemia, os encontros foram realizados apenas com membros dos comitês.


Em Lago do Junco, a VI conferência do PCdoB foi realizada na casa do líder político, Enoc Lopes, e contou com a presença dos vereadores Tiago Fialho e Naldo, ex-vereador Jair, e demais membros do PCdoB.


Já em Marajá do Sena, os membros do partido se reuniram na casa do ex-prefeito, Luís Abreu. Participaram da VI edição da conferência, vereadores da bancada do PCdoB na câmara: professora Cleia, Paninã e Dagilson, além de membros do PCdoB local.


Mávio Rocha esteve representando o partido nas conferências, fez abordagem das estratégias políticas do PCdoB para 2022. Os líderes Enoc Lopes, de Lago do Junco, e Luis Abreu, de Marajá do Sena, declararam que os municípios estão apoiando a pré-candidatura de Mávio Rocha a deputado estadual.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Uma vergonha em Lago do Junco, esse Mávio vai ser uma vergonha caso ele entre para deputado, não tem voto

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu tinha era vergonha de tirar uma foto ao lado desse povo.
    1 não tem voto.
    2 não tem liderança
    3 não tem credibilidade
    4 não tem governo
    E ainda baba o Flávio Dino.
    Aí vem a Prefeita.
    1 não faz nada
    2 não tem liderança
    3 só promete
    4 não tampa um buraco
    5 não pinta um meio fio
    6 e ainda é babona do werverto.
    O lugar de gente sem prestígio vai ser burro nos infernos.
    Povo tem atitude e diga não a esses dois parasitas.
    Povo de lago do junco acorda e da o troco vota contra esses pra nada.

    ResponderExcluir
  3. Já não presta a prefeita e a oposição é bem pior triste cina de um município sem sorte e sem governo daí só para o buraco vamos ter coragem e dizer não vote contra vamos votar no Laesio Bonfim o Dino werverto e Brandão são todos ladrões. Com essa prefeita e a oposição.

    ResponderExcluir
  4. Eu esta lendo esses comentários mais eu não vi nem uma obra dessa prefeita de lago do junco será se vai passar os 4 anos sem fazer nada. Acorda minha gente e da o troco nesses prá nada esse Enoc é só bravata e essa prefeita é um que não faz nada vocês tão e lacados.

    ResponderExcluir