Compartilhe essa Notícia:

O secretário adjunto da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão), Mávio Rocha, esteve no último final de semana no município de Esperantinópolis. O pré-candidato a deputado estadual foi recepcionado com um café da manhã no povoado Bom Princípio. Participaram várias lideranças políticas e representantes de entidades de classes. Na pauta, entre vários temas, foram discutidos o abastecimento de água na comunidade e eleições de 2022. Entre os presentes, o ex-vereador Antônio Luís, Ermandes, Nilson Schock, Zé Nilton e moradores da comunidade.

“Em Esperantinópolis estou trabalhando com 30 lideranças, são votos comunitários, não são políticos profissionais; está e a segunda reunião na comunidade e vamos fazer outras, mantendo nossa presença junto a população desse município”, garantiu Mávio Rocha.

O pré-candidato a deputado não declarou, mas ele espera receber acima de 500 votos nas urnas de Esperantinópolis. Para quem não conta até o momento com nenhuma liderança política com mandato, pode-se dizer que Mávio Rocha será o furão nas eleições de Esperantinópolis.



Nilson Shock pode apoiar Mávio Rocha




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários