Compartilhe essa Notícia:

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira  (14). Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo.

As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista. A empresa recentemente anunciou sua associação ao projeto do Porto São Luís, como acionista da chinesa CCCC.

Cosan no Maranhão 

A entrada da Cosan no projeto portuário no Maranhão foi anunciado dia 23 de agosto. A empresa adquiriu 100% das operações da chinesa no porto de São Luís, pelo valor de R$ 720 milhões.

Acidente 

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.

Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.

A empresa confirmou a morte do empresário em nota:

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários