Compartilhe essa Notícia:

Apesar das escoriações, o homem se negou a receber atendimento dos socorristas. Ele saiu da ambulância e passou a andar sozinho e desorientado pelas ruas da localidade.  

Na madrugada de domingo para segunda-feira (13), por volta de 2h30m, um motociclista ficou ferido após se acidentar na Vila Frei Solano em Bacabal.

O motociclista estava trafegando pelas ruas da localidade quando colidiu contra um monte de barro que cobria uma parte da rua. O homem perdeu o controle do veículo e acabou se ferindo na cabeça e recebendo outras escoriações pelo corpo, ficando desacordado por algum tempo. 

Os socorristas do SAMU foram acionados para prestar os primeiros-socorros, em seguida, encaminhado para o Socorrão. A Polícia Militar deu apoio à equipe. 

O motociclista estava sob efeito de bebida alcóolica e, apesar dos esforços dos socorristas, o homem se negou a ir para o hospital e saiu da ambulância quase no momento em que ela se dirigia para o hospital. Como nem a polícia e nem a equipe médica podia obrigá-lo a ser atendido, ele saiu desorientado pelas ruas em estado de embriaguez. Veja a reportagem abaixo: 

- Com informações da TV Mearim (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários