Compartilhe essa Notícia:


Nas manhã desta terça-feira (21), por volta das 6h, um acidente ocorreu na MA-122, que liga Pedreiras a Lima Campos.

De acordo com informações, no trecho próximo ao 'Sítio do Júnior', o condutor de um carro Corsa Classic perdeu o controle do veículo. No carro havia cinco ocupantes, incluindo uma criança e uma idosa. 

O carro vinha sentido Pedreiras a Lima Campos, quando chegou próximo a uma curva o motorista não conseguiu evitar um buraco no meio da pista, que o fez perder o controle. 

O que ajudou os estragos a serem amenizados foi a vegetação do local, que amorteceu a queda do veículo que foi parar fora da pista. O airbag do carro foi acionado e os danos aos ocupantes foram reduzidos.

Uma ambulância de Pedreiras foi acionada e fez o resgate das vítimas, que foram levadas para atendimento no Hospital Geral de Pedreiras. Ainda segundo informações, todos os ocupantes ficaram bem, recebendo apenas algumas escoriações leves.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bom dia Carlinhos foi uma picapi fit touro que espalhou na curva e o motorista do Classic tirou pra não bater de frente aí o condutor perdeu o controle porquê depois de cer atingido na trazeira do Classic vindo a roda na pista o Classic ia sentido a peritorro a picapi touro evadiu-se sem presta ajuda muito desumano da paste dele mais tem Deus na cousa ele nunca falha

    ResponderExcluir