Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de ontem (08), um grave acidente com vítima fatal ocorreu na MA-122, na zona rural de Lima Campos. Duas pessoas, uma mulher e seu filho identificados como Nirislan de Queiroz Belo Silva, de 49 anos, e Maurício Cipriano Belo Neto, de 20 anos, foram atropeladas por um carro. 

Os dois estavam numa motocicleta quando, na altura do Povoado São Pedro, foram atingidas por um carro Gol Branco em alta velocidade, que bateu na traseira da moto. As vítimas foram parar há aproximadamente 40m de distância do local da colisão.

Testemunhas afirmam que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, fato que foi confirmado por ele, que confessou ter ingerido cerveja em um bar de Pedreiras.

As duas vitimas tiveram de ser encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Lima Campos, sendo que Nirislan estava em estado grave de saúde e teve de ser transferida para Hospital Geral de Presidente Dutra, onde não resistiu e veio a óbito.

O motorista, que mora em Alto Alegre, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras sem lesão corporal. Ele agora terá de responder pelo ato de imprudência. 

- Com informações de Marcos Limma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários