Compartilhe essa Notícia:


A senhora Kelly Cristina Chaves Lima, de 36 anos, hoje moradora de Peixoto de Azevedo (MT), entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos para informar que está à procura de parentes e conhecidos que residem em Lago dos Rodrigues.

De acordo com o relato de Cristina, ela saiu da cidade quando tinha 14 anos de idade, após o falecimento de seus pais, Ulisses Ferreira Lima e Creuza Chaves Lima. Desde então, perdeu o contato com os parentes. Apesar de passados mais de vinte anos, ela ainda lembra de fatos e nomes de moradores da cidade onde viveu durante a infância e parte da adolescência.


Cristina lembra que a casa onde morava ficava bem no começo da cidade, no sentido de quem vinha de Lago da Pedra. Havia um poção próximo à casa, onde, no local fora construída uma praça tempos depois.

Ela conta ainda que era vizinha da dona "Neném" e lembra de vários outros nomes, como Neurí, tia "Neguinha", que é mãe da Maria que tinha uma irmã chamada Cleide que morava em São Paulo. Ela também se recorda da Claudinha e do Kássio, e que tinha uma madrinha de batismo chamada Leô, que na época era a única pessoa que possuía um telefone fixo, cujo número era 632-1142, mas, infelizmente, o número não está mais ativo.

Kelly Cristina acredita que os parentes ainda possam estar vivendo em Lago dos Rodrigues e diz que gostaria muito de reencontrá-los. Ela pede para que se alguém tiver alguma informação que entre em contato com ela, no telefone e WhatsApp (66) 99603-2102.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Que gata, se for solteira, pode vir que eu procuro com ela os seus parente, e de graça. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Assim fica fácil, tem muitas informações na procura. E eu lembrei dela só pelas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dela e conheci os pais dela

    ResponderExcluir
  4. Lembro da Kelly estudei com ela

    ResponderExcluir