Compartilhe essa Notícia:

Último comício das eleições de 2020
Aluisinho, Regina, Hildo Rocha, Pedro Lucas, Adelmo, Antônio Pereira...

 

Esperantinópolis vive o seu melhor momento da história. Na gestão do prefeito Alusinho do Posto (PTB), o município que era o único do Médio Mearim que não tinha nenhum povoado asfaltado, agora disputa entre os municípios que têm mais povoados com pavimentação asfáltica do interior maranhense. Sem falar no sonhado asfaltamento da estrada entre a cidade e o povoado Palmeiral, que está sendo realizado neste momento.

Mais

Aluisinho do Posto entra para história de Esperantinópolis como 'O Prefeito das Grandes Obras'

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/07/aluisinho-do-posto-entra-para-historia.html


O forte desenvolvimento não perceptível apenas na infraestrutura do município, é observado também nas áreas de educação, lazer, esportes, social, segurança, valorização dos servidores, coleta de lixo, etc... E em época de pandemia, nunca se viu tanto investimentos na saúde de um município, coroado com a entrega do novo, moderno e ampliado Hospital Maternidade Santa Marta. Se for falar das especialidades médicas ofertadas hoje na Terra da Esperança, precisaria de um nova postagem para relacionar a expressiva quantidade de serviços.  

O povo está tão satisfeito com o governo do “Prefeito Máquina”, apelido que Aluisinho do Posto recebeu ainda no seu primeiro mandato, que a expectativa é que os candidatos a deputados apoiados pelo seu grupo político conquiste, nada mais e nada menos, que as duas primeiras colocações em cada disputa, Estadual e Federal.

Isso se deve ao fato de que o grupo do prefeito Aluisinho do Posto vai apoiar os deputados que estão trabalhando em prol de Esperantinópolis e eles são, os dois deputados estaduais, Adelmo Soares e Antônio Pereira; já os federais, são os conhecidos Hildo Roca e Pedro Lucas Fernandes.

O prefeito Aluisinho do Posto anda com aprovação tão elevada, que seus 4 pré-candidatos a deputados ocuparão as primeiras posições no município nas eleições do ano que vem. Isso que é aprovação.

“Em geral, os grupos políticos têm apenas um candidato a deputado federal e um candidato a deputado estadual. Em nosso caso, vamos apoiar dois para estadual e dois para federal, porque esses quatro tem trabalhado por Esperantinópolis. A maioria das obras que temos feito tiveram a parceria de um ou de outro. Não se tem mais nenhuma obra de outro deputado em Esperantinópolis. Então, vamos apoiar Antônio Pereira e Adelmo Soares para deputado estadual, e Pedro Lucas e Hildo Rocha para deputado federal em reconhecimento ao que esses parlamentares já fizeram e ainda vão fazer pelo nosso povo. E garanto, que eles serão bem votados, porque o povo tá vendo o trabalho deles”, disse Aluisinho do Posto.

Então, não se surpreenda que os dois mais votadas para estadual sejam: Antônio Pereira e Adelmo Soares.

E para deputado federal, as primeiras colocações em Esperantinópolis serão: de Hildo Rocha e Pedro Lucas Fernandes.

O que se comenta nos bastidores políticos é que eles receberão votos até de eleitores da oposição que estão muito satisfeitos com os avanços do governo do prefeito Aluisinho.

É o Prefeito Máquina fazendo história na administração e na política de Esperantinópolis e do Médio Mearim.

Vocês não vão ver isso em outro município.

Hildo Rocha, o paceirão do povo de Esperantinópolis

Pedro Lucas Fernandes e Aluisinho do Posto 

Adelmo Soares tem ajudado o povo de Esperantinópolis


Adelmo, Pedro Luca, Hildo Rocha, todos serão bem votados em Esperantinópolis


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários