Compartilhe essa Notícia:

 Segundo a polícia, a mulher atuava como falsa médica utilizando-se de CRM pertencente a terceiro.



A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nessa sexta-feira (24), em Presidente Dutra, uma mulher suspeita de atuar ilegalmente como médica. A identidade dela não foi divulgada.



De acordo com a polícia, a mulher exercia ilegalmente a profissão e chegou a trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda, cidade a 447 km de São Luís, nos meses de março e abril.

Segundo as investigações, comandadas pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, ela usava um registro falso do Conselho Regional de Medicina (CRM), que pertencia a uma terceira pessoa.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara de Grajaú, pelos crimes de falsidade ideológica, falsa identidade e exercício ilegal da medicina.

Após a prisão, ela foi encaminhada para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai ficar à disposição da justiça.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O nome do Dr. Croá foi amplamente divulgado. Dois pêsos e duas medidas.?

    ResponderExcluir
  2. Como e fácil trapiar, em nosso país, já virou cultura, será culpa de nossas leis que são muito benevolentes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.Vocês que os estores contratarão médicos que de fato estudou?Claro que não.Eles preferem contratar esses aí que muita das vezes não sabem nem aferir uma pressão arterial.

      Excluir
    2. Engana-se quem pensa que os prefeitos e secretários de saúde não sabem que esses assassinos não são médicos. Eles prefeitos e secretários querem é tirar mais dinheiro da saúde, com a contratação de charlatães. A saúde do povo que correu, aplaudiu e até brigou por eles não vale nada. Só meio de como tirarem mais dinheiro da saúde. Esses dois charlatães são exemplos disse.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Safadeza reina solta nesse país...vagabunda dessa.

    ResponderExcluir
  5. Prefeitos e secretários de saúde sabem de tudo isso desses erros aí, já fazem isso que pra se darem bem e só pedir os certificados de quem vai trabalhar que descobre quem têm competência ou não, mas deixam a desejar só isso

    ResponderExcluir
  6. Deixa disso Carlinhos, mesmo caso do Dr. Croá que você defendeu! Ela não é falsa médica, apenas não tem o revalida, é médica da Bolívia, ela fez medicina por amor, só que, ele não quer trabalhar na Bolívia onde tem o livre exercício da profissão porque lá se paga diária igual a de roçeiro aqui, uns 60 reais dia. Só menino besta

    ResponderExcluir