Compartilhe essa Notícia:


Devido a denúncias de possíveis cometimentos de atos ilícitos no município de Igarapé Grande, e no intuito de continuar sendo mantenedora da paz, ordem e segurança pública, a Polícia Militar irá intensificar ações de combate à criminalidade na cidade.

De acordo com o comando da 3ª CIA da PM, as operações de barreiras e abordagens ocorrerão por tempo indeterminado, a fim de mitigar a sensação de insegurança propagada por redes sociais de forma não oficial e com objetivo desagregador da paz social.


O comandante Tenente Viégas informa que o sistema de segurança pública é formado pela Estado (Polícia Militar) e pela Sociedade Civil, e que essa parceria pode ser firmada por meio de informações, denúncias e registro das ocorrências.

"Em caso de crimes, denuncie! Exerça sua cidadania, e informe a autoridade policial competente. A Polícia Militar está nas ruas 24 horas por dia, 7 dias por semana, para salvar vidas e garantir seu direito. Caso seja abordado em uma de nossas ações, colabore com a Polícia e mantenha a calma, pois o objetivo da PM não é constranger o cidadão e sim agir de forma preventiva e ostensiva de modo a manter a paz social. Contamos com a colaboração de todos", explica o comandante da 3° CIA de Polícia Militar, Tenente Viégas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A culpa ede do povo q nao saber volta tem e q apanhar muito para aprender

    ResponderExcluir
  3. Terra de muro baixo o povo de ig tem q passar por isso para aprender a volta povo burro

    ResponderExcluir
  4. Só não tem Esperantinópolis aqui ninguém pode andar de moto tão tomando em casa agora até carro

    ResponderExcluir