Compartilhe essa Notícia:

 Um homem identificado como Manuel Ferreira do Nascimento foi preso pela Polícia Militar por volta das 20h45min deste sábado, na região do Morro da Balança, em Pedreiras.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu um chamado via Copom recebendo o reparo que o acusado havia efetuado um disparo de espingarda contra a sua enteada identificada como Valdinéia Martins Oliveira após desentendimentos familiares e como forma de intimida-la.

Ao chegar na residência, a Polícia Militar localizou a vítima e constatou a veracidade da informação. A arma, uma espingarda tipo bate bucha foi apreendida pelos policiais.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as providências cabíveis serão tomadas pelo delegado de plantão.

Fonte: Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem mulher k ainda tem coragem de morar mais um cara desse k tentou matar a filha dela, infelizmente ainda existe mulher assim

    ResponderExcluir
  2. Carlinho faz uma reportagem sobre o povoado Cariri que está a tempo sem água e a prefeitura de Igarapé Grande nada faz O povo tá sofrendo carregando água de poços de vizinho imagina só carregar água todo dia para jogar até no vaso do banheiro é um sofrimento Grande ainda existe eleitor babão que gosta de idolatrar político ruim

    ResponderExcluir
  3. E verdade estamos sem agua no cariri

    ResponderExcluir
  4. ERLANIO XAVIER O MELHOR DE TODOS

    ResponderExcluir