Compartilhe essa Notícia:

 O que se viu no local foi aterrador. Além de drogas prontas para serem vendidas, um bebê em estado de abandono e dois idosos com sinais de maus-tratos foram encontrados na casa do acusado.




Um caso assustador chocou os moradores de Igarapé Grande nesta semana. Um homem, identificado pelas iniciais F. A.O., foi preso por tráfico de drogas. Na casa do acusado, onde funcionava o tráfico, os policiais encontraram dois idosos, sendo um com 101 anos e outro com 84 anos de idade que sofre de Alzheimer, ambos em condições de maus tratos, além de uma criança de 7 meses em situação de abandono.

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, através da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande com o apoio de investigadores da Delegacia Regional, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande, Dr. Alexandre Magno Nascimento de Andrade.

Na casa também foram localizados quase 70g de substâncias análogas ao crack, mais de R$ 800,00 em dinheiro trocado, grande quantidade de invólucros para o armazenamento e venda da droga, além de uma moto sem a documentação, cujo trabalho de investigação deverá informar se é fruto de roubo ou furto.

A Polícia Civil deu ordem de prisão ao indivíduo pelos crimes capitaneados e a devida condução à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Em seguida ele foi conduzido para o Presídio de Pedreiras onde ficará à disposição da justiça.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. MOSTRA A CARA DESSE CIDADÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que diabo tú quer ver cara de nóia?

      Excluir
    2. Cidadão....
      Bandido seria a palavra certa.

      Excluir
  2. Esses eleitores do PT sempre querendo ganhar a vida fácil.

    ResponderExcluir
  3. É nessas horas que eu não acredito em Deus, o que esse bebê e esses idosos fizeram para merecer isso?

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas que eu não acredito em Deus, o que esse bebê e esses idosos fizeram para merecer isso?

    ResponderExcluir
  5. Ali todo mundo sabía disso quem morava la mas ninguem nunca tinha falado nada.a propria filha dos idoso mora do lado mas nao fala nada so que os salario dele msm.pra isso tem que chama o concelho do idoso mas naunca chegou la graca sa deus que an Policía foi ate la e viu a situacao dos idosos

    ResponderExcluir
  6. Todos os morado de la sabia de tudo a propria filha dos idoso do mora do lado da casa do irmao e sabia dos maustrado que eles sofria ela so que saber dos cartao pra luxar msm bom de pega uma cadeia grande tanto o filho que ja ta no presidió como a filha por curbetar os mastrato e gasta o dinheiro dos pais e deixa eles nessa situaco

    ResponderExcluir