Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (23), a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), esteve na Comunidade Quilombola do Bom Jesus, na zona rural do município, acompanhado de perto as obras de pavimentação asfáltica naquela localidade.

Ao lado dos secretários Jailson Fausto, de Articulação Politica; Jackson Borges, de Cultura; e Maninho, da Infraestrutura, a gestora vistoriou a conclusão dos serviços em quatro ruas que ainda não haviam sido asfaltadas.


Nessa etapa, a Prefeitura de Lima Campos está executando a implantação de mais de 06 km de pavimentação em toda a zona rural. A localidade Quilombola do Bom Jesus foi contemplada com 100% de todas as ruas onde há moradores. Com isso terão fim o lamaçal rotineiro do período chuvoso e a poeira que causam doenças, além da mobilidade urbana que também será melhorada. Mesmo com a obra ainda em fase de execução, a população já sente os benefícios.

A moradora Lucimar falou os seguinte: "Ela fez uma coisa maravilhosa para todos. Agente não esperava que iria acontecer. Sinceramente fiquei surpresa, ela e principalmente nós estamos de parabéns", pontuou a moradora.

Dona Lucimar se surpreendeu com a qualidade dos serviços

O ex-prefeito e agora atual secretário de articulação política Jailson Fausto, falou com empolgação e felicidade sobre essa nova conquista para essa localidade. Ele se expressou sobre mais uma promessa que está sendo cumprida, e enfatizou mais uma vez: “O mandato da prefeita Dirce Prazeres vai ser o melhor de toda a história de Lima Campos”, assegurou o secretário Jailson.

A prefeita Dirce Prazeres agradeceu o reconhecimento por parte dos moradores e disse que "promessas é para serem cumpridas", e afirmou que todas as que foram feitas em palanques em sua campanha, serão cumpridas sim, para benefício de toda a população e agradeceu o empenho do ex-prefeito Jailson, sua equipe de governo e o apoio do povo limacampense.

A prefeita ainda visitou a Escola Municipal Infantil da Comunidade que atende diversas crianças, onde se observa uma unidade de ensino que mostra o comprometimento com o ensino público de qualidade (materiais novos, professores qualificados, lousas de vidro, salas climatizadas, merenda diariamente com qualidade no cardápio). São algumas dessas virtudes que fazem administração da prefeita Dirce ser diferenciada.





Com informações de Marcos Limma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários