Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (4) foi realizado mais um encontro político do senador Weverton Rocha, cujo objetivo consistiu em divulgar sua pré-candidatura ao Governo do Estado e também apresentar a plataforma Maranhão Mais Feliz, que reunirá as principais reivindicações do povo maranhense para a construção de um governo efetivo no futuro. 

O encontro foi realizado na cidade de Presidente Dutra e vários prefeitos, deputados e demais lideranças foram prestigiar o evento, entre eles, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes Bigú de Oliveira, que foi um dos destaques. 

Na ocasião, ele foi convidado a discursar e manifestou todo seu apoio ao projeto do Senador Weverton, mencionando o contexto social e avanços que Santo Antônio dos Lopes passou nos últimos anos.

"Eu sou de um povoado pequeno de Santo Antônio dos Lopes. Quando eu era criança, minha comunidade não tinha energia elétrica e nem estrada para sair a lugar algum. Só tinha duas casas cobertas de telhas, o restante era tudo de palha, barro e quase não tinha transporte. Tudo era muito limitado. Hoje chego lá e vejo o quando que se desenvolveu. Tem asfalto, pessoas com condições melhores, sem casas de barro... meus queridos, o Maranhão representado neste evento hoje para vocês já é o Maranhão feliz. As coisas melhoraram, mas o nosso estado quer ser mais feliz, e para conseguir isso, o povo vê na pessoa de Weverton o líder correto para este papel, pois ele dedicou toda sua vida em prol do povo. Viva Presidente Dutra, viva a região sertaneja e viva o nosso futuro governador!", disse o prefeito Bigú. 

Bigú tem feito uma grande administração no município de Santo Antônio dos Lopes e está empenhado em apoiar a pré-campanha de Weverton para Governador do Maranhão. O próximo encontro do Maranhão Mais Feliz será no município de Pinheiro. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Este prefeito de Santo Antônio dos Lopes se reelegeu e assumiu se cegundo mandato e numca mais apareceu na sede da prefeitura ,vive em sua fazenda e não recebe ninguém, quem quiser uma audiência terá que agendar e falar com seus acessórios.o cara e uma importância só.vai passar os 04 anos só no pertinho.! Rarara.

    ResponderExcluir