Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, participou na última segunda-feira (27) de um encontro com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, em São Luís. O gestor esteve acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria.

Novas parcerias foram reafirmadas entre o governador Flávio Dino e o Município, ocasião em que este sinalizou positivamente para execução de obras nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

A parceria dará à Poção de Pedras a oportunidade de receber nova etapa do programa de pavimentação asfáltica, doação de blocos de concreto para pavimentação de vias urbanas, ações na área da educação e a obra de finalização do hospital municipal de cidade, como detalhou o governador. 

“Nós já realizamos ações no município, relativas à infraestrutura da cidade, com o programa de asfaltamento de vias urbanas. Hoje acertamos com o senhor prefeito uma nova etapa da pavimentação de ruas, também a doação de blocos de cimento, para que haja melhoria da infraestrutura da cidade, além de obras de urbanização, com a Praça Raimundo Lucas. E nós também vamos fazer intervenções na educação e a conclusão do hospital municipal”, explicou Flávio Dino.

Dino anunciou que Poção de Pedras será contemplada, ainda, com uma escola digna de seis salas no povoado Barro Vermelho, reforma e ampliação da escola Newton Bello, reforma do Mercado Municipal, perfuração de mais um poço na sede e entrega de um kit esportivo, doado pela gestão estadual. Durante o encontro, atendendo ao apelo de Francisco e de Júnior Cascaria, Flávio Dino autorizou a recuperação, com tapa-buraco, do perímetro da MA-012 entre Cariri e Esperantinópolis, que está em péssima condição de tráfego.

O prefeito Francisco Pinheiro agradeceu o apoio do governador, que, segundo o gestor municipal, prontamente atendeu as reivindicações da população poção-pedrense. “Viemos aqui trazer umas reivindicações. O governador prontamente nos atendeu, não colocou nenhum empecilho. Isso vai beneficiar demais a nossa população em todos os âmbitos, na questão da saúde, da educação e do bem-estar de todos. Agradecemos de coração o empenho do governador em estar sempre nos ajudando”, destacou o prefeito Francisco Pinheiro.

Para o governador Flávio Dino, a parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal é essencial para a garantia de direitos à população. “Nós temos uma agenda bastante intensa de trabalho para os próximos meses e muito em breve estarei junto com a prefeitura municipal inaugurando essas obras, porque a união entre Governo do Estado e a prefeitura de Poção de Pedras é decisiva para que haja mais direitos, mais bem-estar, mais dignidade a toda a população dessa querida e importante cidade do Maranhão”, frisou.

Também participaram da reunião no Palácio dos Leões, os secretários de Estado Marcela Mendes (Governo) e Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Presidente da Câmara, Vereador Mano, advogado  Dr. Suzuki.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Tudo farinha do mesmo saco..governador bao confia nesses traira não...

    ResponderExcluir
  2. Isso é loba... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Prefeito junto desse maquiavélico do Casca. Não vai fazer nada além de passar toda a grana que entra no município pra esse charlatão...

    ResponderExcluir
  4. História pra boi dormir a construção desse hospital... Cascaria vai deixar muito e perder o aluguel do dele. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tomara que venha mesmo,.pq poção tá meio judiado farta de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Francisco junto com vereador mano, esse município irá virar canteiro de obras.

    ResponderExcluir
  7. Um Zé Ninguém esse prefeitim... Pegar o cargo que pegou pra não mandar em nada. Acho fraco

    ResponderExcluir
  8. Kkkl ele ja pediu o prefeito oficial p fazer a obra

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Tem pessoas que fica inventando histórias w o cara está com depressão kkkk isso é mentira para as pessoas não pedir ajuda pra ele pq ele sabe que não pode administra r a prefeitura

    ResponderExcluir
  11. O cascaria pensa que essa cidade pequena humilde tem gente besta? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gente besta mesmo
      Quem mandou eleger o candidato dele

      Excluir
    2. Dessas obras aí Cascaria vai comer tudo sozinho.

      O Prefeito boneco de ventrículo certo dia foi comprar numa loja em Pedreiras e o mesmo ligou para Cascaria pedindo autorização. Kkkkkkkk

      Cascaria anda dizendo por aí que tem 10 milhões pra gastar na campanha dele de deputado. Bora pegar o dinheiro que ele roubou e não vamos votar.

      Excluir
  12. Vai ajudar o povo que te ajudou pq pelo o que eu vejo aqui em poção o cascaria só está chamando aa pessoas pra trabalhar às não precisa e os q precisa ele não chama infeliz

    ResponderExcluir
  13. As pessoas precisando de ajuda de trabalho aqui em poção e esses cara anda se escondendo pra não ajudar os pobres

    ResponderExcluir
  14. O secretário Francisco Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. Ta com depressão e vaj p cap la tem e muito medico e tudo que um dreprecivo precisa tamo e morto com esse pre feito boneco

    ResponderExcluir
  16. Vejo que próximo sucessão será o vereador mano, pre candidato a prefeito esse eu voto homem de garra sempre ajudando os amigos em modo geral um abraço meu querido vereador.

    ResponderExcluir