Compartilhe essa Notícia:

Uma denúncia polêmica feita por estudantes de Joselândia deu o que falar na região (Veja AQUI). Os alunos informaram que o prefeito Raimundo Zuca irá parar de fornecer transporte para universitários do município que estudam na FAESF de Pedreiras. Acontece que após a forte repercussão do caso, um aliado do gestor entrou em contato com o Blog para esclarecer a informação. 

De acordo com ele, Raimundo Zuca nunca pensou em parar de fornecer o transporte. Em vez disso, o gestor apenas entrou em contato com o secretário municipal de transporte afirmando que não quer que os alunos que moram nos povoados Pacas, Marianópolis e outros, que fazem parte da zona rural de Pedreiras, utilizem do ônibus.

A intenção é fornecer transporte exclusivamente para os joselandenses que estudam na FAESF. O argumento é de que os alunos de Pedreiras devem ser responsabilidade da gestão do município deles, mesmo que o ônibus de Joselândia possua vagas. Vale lembrar que os estudantes pedreirenses ocupam os assentos a pedido de seus colegas de Joselândia, que vendo as vagas no veículo, fornecem essa oportunidade para os amigos do município vizinho. 

Diante desse cenário, os alunos da zona rural de Pedreiras agora vão ter que se virar para chegar à FAESF ou qualquer outra instituição de ensino superior da cidade, já que Raimundo Zuca não quer disponibilizar o ônibus da prefeitura para eles. 

Neste caso, resta saber agora se Prefeitura de Pedreiras vai acolher seus alunos...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nada haver, choradeira de oposição ainda.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha oq esse prefeito tá fazendo, ele poderia resolver era os problemas da cidade que está um caos, ruas esburacadas, Falta de água, salários atrasados e falta de remédio no hospital, alem de alguns funcionários tratarem o povo mal, cria vergonha prefeito e vá trabalhar e deixe os alunos virem com seus colegas.

    ResponderExcluir
  3. errado ele não tá 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Pois se é assim q ele quer senhora prefeita de pedreiras cancele as permutas q os babões dele tem com o município de pedreiras q na verdade essas permutas só serve para roubar o dinheiro do município de pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que na gestão passada também fizeram isso, porém como não havia perseguição política, ninguém foi expôr. Me poupe!
    Ninguém é obrigada a carregar alunos de outros municípios não, se estiverem achando ruim, é só ir reclamar com o prefeito da cidade deles que não disponibilizam transporte. #paz!

    ResponderExcluir
  6. Bom q tem mais vagas de consulta agora no centro de especialidades sem o pessoal autorizado pra consulta de joselandia

    ResponderExcluir
  7. É já que Fred Mala grava um vídeo detonando Raimundo Zuca. Igual ele já está queimando o Bigú.

    ResponderExcluir