Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Universitários que moram em Joselândia estão reclamando da falta de transporte para se deslocarem até cidades vizinhas para estudar.

As reclamações foram enviadas ao blog após a Administração Municipal, na gestão do Prefeito Raimundo Zuca (PDT), informar a suspensão do transporte de acadêmicos que estudam em uma faculdade particular de Pedreiras (FAESF), distante 59km de Joselândia.

A polêmica já chegou às redes sociais, com o expressivo apoio da população aos seus acadêmicos, que sempre tiveram o transporte garantido em gestões anteriores e, agora, com menos de um ano da atual gestão correm o risco de terem o transporte suspenso.

Os estudantes demandam que o gestor continue fornecendo o ônibus que faz o transporte, pois o município só tem a se beneficiar com o grande número de joselandenses, sendo alguns inclusive servidores da própria prefeitura, formados com o curso superior e consequentemente mais preparados profissionalmente.

Os moradores defendem que ao invés de dificuldades, os estudantes deveriam estar sendo incentivados pelo Governo Municipal para se qualificarem para o mercado de trabalho.

O blog está à disposição da prefeitura para publicar uma nota de esclarecimento ou um direito de resposta.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Um absurdo esses políticos que não oferecem nada para o povo, e ainda prejudicam os que procuram se desenvolverem através da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , esse suporte é essencial pra os universitários

      Excluir
  2. uma palhaçada isso, prefeito e secretário de educação enchendo o bolso com dinheiro da educação, não eram eles que iriam fazer uma parceria com faculdades para alunos da cidade? kkkkkk povo ainda ciaram nessa, hoje estão vendo quem é o gorgetão e sua cupula de lau lau kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Matéria mentirosa,participei da reunião, ônibus continuará levando os alunos.

    ResponderExcluir
  4. Essa gestão não está nem aí pra joselandia, eles querem saber é de piorar a vida de todos, a praça da feira tá só a buraqueira, e agora tomaram a decisão entre a "cúpula" de mudar o dia da feira, sendo que isso deveria ser algo a ser discutido, sem contar q os alunos das escolas estão sem um lanche de qualidade, limitados apenas a BULACHA com suco de caju, e polenta, entre outros absurdos.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que estou vendo a turma do prefeito realmente manda e demanda na cidade, e nem promotor vai contar eles, boto fé, tudo culpa da população que nunca soube escolher seus gestores.

    ResponderExcluir