Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (21), a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), recebeu em seu município o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, que esteve na cidade anunciando ações do Governo do Estado.

Em uma programação especial, em celebração ao Dia da Árvore, o evento foi marcado pelo plantio de mudas de árvores e pela entrega dos cartões aos Agentes Jovens Ambientais, que vão atuar junto à gestão municipal para desenvolver ações de educação ambiental na comunidade.

A prefeita parabenizou os selecionados e se mostrou satisfeita com a atitude responsável dos jovens. "Quero parabenizar os 7 jovens do nosso município que fazem parte do programa, na certeza que vão desenvolver com entusiasmo e competência suas funções", declarou a gestora.

Ela também ressaltou a importância dos projetos que garantirão mais benefícios aos juncoenses. "Também foi dia de assinar mais um contrato do Programa Procaf Babaçu com a Cooperativa dos Pequenos Produtores Agroextrativistas de Lago do Junco-Coppalj. São parcerias como essas que resultam em mais benefícios para nossa gente", completou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeita aproveita esse comercial e deixa arborizada essas duas entradas da nossa cidade será se é possível.

    ResponderExcluir