Compartilhe essa Notícia:

O 7 de setembro em Lago do Junco foi marcado pela abertura do Campeonato Municipal de Futebol Para o Bem de Todos, que aconteceu no Estádio Municipal Wilson Léda.

Com a participação de alunos que renderam homenagem ao Dia da Independência, a abertura do campeonato contou com a presença da prefeita Edina Fontes, do vice-prefeito Profº Josiel, vereadores e secretários municipais.

"O campeonato em si já é um grande beneficio para nós na região, somos uma comunidade distante da sede e nesse ano tivemos reforma no estádio, ampliação na estrutura, está show de bola. Quero parabenizar o secretário de esportes e a prefeita pelo belíssimo trabalho que vem fazendo, mesmo com os momentos de dificuldades", disse Bernardo, jogado do time que representa o Povoado Centro Novo.

O campeonato conta com a presença de 20 times que competem no estilo mata-mata, o intuito é fazer com que a final coincida com o aniversário da cidade, no dia 26 de outubro

O público lotou as arquibancadas para assistir ao jogo entre os times do Bahias Bar e Centro Novo. Por 6 X 0 Centro Novo venceu a partida e tirou o Bahias Bar da competição. 

A abertura do municipal contou também com participação do futebol feminino.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meus amigos eu já tinha visto administração ruim 👎 mais ígual a essa prefeita de Lago do Junco até os botões tão decepcionados ou não tem sorte ou vão viver na merda todo tempo o lugar sem sorte é a pior administração do Brasil vai ser incompetente nos quintos onde ela comprou e diploma de contadora pois nesse curso tem uma grade de administração vai trabalhar prefeita tira a mão do bolso do povo. Recupera essa avenida do centro pois é um vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Kd os baboes pra defender a prefeita, ta muito diferente da adm passada

    ResponderExcluir
  3. N tem um cidadao de Lago do Junco que fale bem dessa adm, nem os baboes

    ResponderExcluir