Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ao longo de todos esses meses vem intensificando os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais do município.

Com essas ações, muitas estradas já foram recuperadas e dessa vez a administração municipal autorizou o serviço de recuperação da malha vicinal de acesso que liga os povoados Santa Isabel, Morada Nova, Sumaúma, até chegar na Rodovia MA-247 de acesso ao município de São Luiz Gonzaga do Maranhão.

Há muito tempo os moradores aguardavam por este serviço na localidade e isso só foi possível graças ao esforço do prefeito Deibson Balé, que se comprometeu com as comunidades e disse que faria o trabalho logo no primeiro ano de sua administração.


Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele disse sentir-se feliz em poder contribuir com essas comunidades, pois reconhece o quanto essa via é muito importante para o escoamento de mercadorias e o deslocamento até a sede.

Deibson Balé agradeceu ainda ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Dr. Júnior, pela parceria em também ceder maquinários para recuperação da vicinal e conclui sua fala ressaltando que "todos serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população".

Segundo o responsável pela pasta de Infraestrutura, Miguel Zusar, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários