Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...

 


O grupo liderado pelo ex-prefeito Jailson Fausto, que tem a prefeita conhecida como “Dirce do Jailson”, já tem seu pré-candidato a deputado federal, Juscelino Filho, mas ainda não definiu quem vai apoiar para deputado estadual nas eleições de 2022.

Vários pré-candidatos lutam pelo apoio que representam talvez 5.000 votos para Alema, entre eles:

- Deputado estadual Vinicius Louro (PL), que recebeu o apoio do grupo nas eleições de 2014 e de 2018; dificilmente, porém, contará novamente com esse apoio em 2022. O que pode acontecer é ele ficar à vontade para abiscoitar preciosos votos em Lima Campos juntos aos eleitores da situação sem receber nenhuma oposição da prefeita ou do ex-prefeito. E só!

Vinicius Louro dessa vez não deve receber o apoio do grupo, mas as portas estão abertas 
para buscar votos juntos aos eleitores da situação 

 

Três pré-candidatos do PDT estão na briga...

 

- Júnior Cascaria (PDT), soube que é o preferido de Jailson Fausto, mas o ex-prefeito de Poção de Pedras anda meio “mole” na hora definir apoio e deve perder esse grupão forte em sua busca por um das cadeiras da Assembleia Legislativa.

Cascaria é o sonho da maiora dos prefeitos e ex-prefeitos da região, mas ...

 

- Fred Maia (PDT), ex-prefeito de Trizidela do Vale e marido da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), é o mais cotado para receber apoio do Grupo Jailson/Dirce, por conta de sua proximidade geográfica com a cidade, mas nada está definido. É o que daria menos trabalho para o grupo pedir votos, o problema é o candidato...

Fred Maia se aproxima e tem tudo pra levar o apoio importante 

 

- Francisco Nagib, atual diretor geral do Detran/MA e ex-prefeito de Codó. Chegou com força na cidade, fechando parceria com o ex-prefeito Xarim, aliado de Dirce e Jailson; ele também estaria fechado com um irmão do ex-prefeito e com um vereador que recebe muitos votos em suas reeleições. Francisco Nagib está com muita disposição na tríade, Lima Campos – Pedreiras – Trizidela do Vale. Será que ele vai tomar o grupo do governo? Se depender do Xarim, vai! Está rolando muita coisa nos bastidores...

Francisco Nagib, chegou, chegando e vai brigar para mudar o jogo em favor dele em Lima Campos 

 

- Quem será votado e apoiado pelo Grupo da prefeita Dirce do Jailson, meu povo? O blog quer saber.

 

O grupo tem 5 mil votos, meu povo 
Vice-prefeito Vicente Neto; prefeita Dirce e ex-prefeito Jailson

Mais

O principal grupo de oposição, Marta/Estevinho, fechou com Mávio Rocha, secretário Adjunto da SAF, para deputado estadual.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Lula fez muito por Cuba, o BNDES ajudou muitos países também, lulinha um dos maiores fazendeiro e dono de frigoríficos do Brasil, é ainda tirou o Brasil da pobreza.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem uma bixona para apoiar o Lula

    ResponderExcluir
  3. Cuidado ai companheiro, se não o Lula vai comer a gostosa de tua mãe, aquela velha safada..

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que petista gosta de mulheres, faz nem medo kkk

    ResponderExcluir