Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Fernando Melo, sediado na cidade de Poção de Pedras, deve dar uma parada por tempo indeterminado. A notícia foi dada pelo próprio titular do blog e repercutiu com força, sendo um dos assuntos mais comentados no top 10 do twitter do Médio Mearim e grupos de Whatsapp da região. 

Em seus stories do Instagram, o jornalista Fernando Melo assim explica o motivo da parada por tempo indeterminado: 

Fernando Melo está a frente do blog desde 2013. Ele tem experiência como assessor de comunicação de Poção de Pedras, realiza trabalhos em carro de som, cerimoniais, eventos políticos e se tornou bastante conhecido através de sua página de notícias. 

No entanto, após o início do governo de Francisco Pinheiro, Fernando Melo foi um dos comunicadores que não tiveram oportunidades com o novo prefeito. Sem ser chamado na gestão, o Blog que antes era seu principal mantenedor, acabou se tornando deficitário. 

O titular ainda insistiu com a área comercial do município, estabelecendo parcerias com empresários, mas de acordo com ele, vem ganhando pouco retorno com muito trabalho. Assim, ele pretende se dedicar a atividades que realmente venham a contribuir com seu sustento, por conta disso ele infelizmente achou por bem encerrar o blog por tempo indeterminado. 

Leitores e admiradores do jornalista pedem para que ele repense sua posição, pois seu blog é bem conceituado, com notícias relevantes e que prima pela boa escrita e redação de qualidade, sendo um dos melhores do Maranhão. Mas em conversa com o Blog do Carlinhos, Fernando Melo alega que se sentiu obrigado a parar o blog para buscar novos horizontes à sua vida. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos,lamento muito o fechamento do blog do nosso amigo Fernando Melo.Ele ajudou muito os estudantes de nossa cidades,sobretudo dos "concurseiros" que desapareceram depois de sua reportagens bombásticas.Parabéns a vcs,blogueiros por nos manter informados de tudo,tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer falta!!Como ficaremos sendo das maracutaias da gestão municipal?

      Excluir
    2. É verdade.Depois que o Medrade abadonou os concursos ninguém mais passa.O que houve??

      Excluir
  2. Tem q fechar e esse blog do carlinho q so sever para falar bem de quem nao presta so tá dando pra ele ganha dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Vai fechar pq tem um processo que vai repercutir muito mais q Eu isso.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog do Fernando Melo deve continuar..

    ResponderExcluir
  5. Êsse Blog só poderia era ser fraco. Porque somente agora escuto falar dêle.

    ResponderExcluir
  6. É um blog ou um porta voz do governo?
    acostumou a só receber R$ em casa! Vai para campo tem muita nicho no mercado publicitário.

    ResponderExcluir
  7. Lamento pelo fechamento temporário do blog, sem dúvidas é um dos melhores da região, domina de forma brilhante a escrita, pessoa coerente, sabe expressar o sentimento de cada fato que expõe em suas matérias. O FATO DE NÃO SER VALORIZADO NA GESTÃO FRANCISCO DIZ MUITO MAIS SOBRE ESSE GESTOR DO QUE SOBRE O GRANDE COMUNICADOR.

    ResponderExcluir