Compartilhe essa Notícia:

A história ou ‘estória’ que vamos tratar nesse singelo post do sábado matinal também serve como um tapa na cara dos apaixonados que estão dispostos a matar e morrer em nome de seu político de estimação.

O boato do momento em Poção de Pedras é o suposto acordo feito às escondidas entre o líder da oposição, Jhulio Sousa, e o ex-prefeito Cascaria, líder absoluto da situação.

Que acordo seria esse? Não se sabe, porém tenho informações que eles andaram conversando e acertando alguma coisa.

O que chegou ao blog seria a informação não confirmada por nenhuma das partes de que Jhulio conseguiu junto a determinado parlamentar algumas coisas boas para Poção de Pedras; mas como ele não foi eleito prefeito, necessita da assinatura do prefeito Francisco Pinheiro, através da autorização de Cascaria. Talvez essa tenha sido o motivo da conversa entre Cascaria e Jhulio no suposto encontro às portas fechadas.

Se foi esse o caso, erraram ao não torna-lo público, abrindo margens para o desgaste e os disse-me-disses. E se estão às escondidas, de certo que se estabelece entre os dois adversários um elo, uma camaradagem, uma tapinha nas costas e a promessa: “essa não, mas na outra.”

Sobre o suposto acordo ou apoio político entre lideranças de oposição e situação, Cascaria se mantém em silêncio, já Jhulio escancarou nas rede sociais que que não existe essa possibilidade. Em verdade, eles deveriam eram esclarecer que atos são esses que estariam acontecendo nas alcovas de Poção de Pedras.

Lembrando que Cascaria é pré-candidato a deputado estadual e lembrando também que Poção de Pedras é a "terra do aderiu."

Jhulio nega e Cascaria foi visto por Poção de Pedras conversando com uns e com  OS OUTROS ...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Vai amigo mais pegue logo tudo, pq se deixar pra depois talllllllllbacaballllll.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se ele pegar o mal do adenilsom já ta lá.

    ResponderExcluir
  3. Comparo dhulio Sousa ao Leônidas chefe dos espartanos, que viveu antes de Cristo que deu sua vida e seus soldados pela libertação de seu povo são , eu sou um que luto até morrer pela libertação de poção, agora se o nosso líder se vender acabou o sonho da libertação.

    ResponderExcluir
  4. Mais não seria suposta parceira entre Francisco e dhulio o título da matéria, o que o casca tem haver com isso ele não é mais nada. E poste fica onde nessa história.

    ResponderExcluir
  5. Os poucos homens que ainda tem poção vc e um dhulio Sousa, então não me faça essa vergonha, ao contrário se fizer eu taco fogo no meu título que já tou três mandado sem ganhar uma, e passo mais três mais não tenho meu voto pra votar no cara desse aí, quem quiser que voto.

    ResponderExcluir
  6. Desse aí eu não espero e mais nada voltei nele mais não voto mais nunca e sem conta que a esposa dele antes mal pisava no chão o carro era com as portas fechada direto aí depois foi da uma de boa mossa .

    ResponderExcluir
  7. Alguém duvida???Eu,não!!!Meu povo,Júlio saiu da campanha quebrado e liso.Gastou milhões e perdeu a eleição.Então,nada mais natural do que ele tenar recuperar o que gastou,não é mesmo??

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde sou mulher mais se meu cadidato q não foi eleito vou embora p folguedo la pelo mrnos e uotro municipio 14 não faça vergonha a nós

    ResponderExcluir
  9. parabens pra Ana silva estou sabendo que foi a unica professora que defendeu nosso municipio no rupo dos professores. mandou bem professora se for verdade. parabens Ana silva por amar poção

    ResponderExcluir
  10. Não me diga!! A tal professora que passa por cima de todos e de tudo?A que trabalha aqui em Igarapé Grande e dá dor cabeça para o diretor?Ele não pode falar nada,nadinha.Alguém acha que ela pensa no município de vcs aí?Se ela está defendendo é porque há algo de errado.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk nuca ele defendeu poção amigo

    ResponderExcluir
  12. Mentira a meu povo..essa história não procede..

    ResponderExcluir
  13. Jhulio e Rai Silva estão fora da oposição e comendo dinheiro do casca kkkk

    ResponderExcluir
  14. VAMOS DEFENDER NOSSO TERRITORIO MERDAS QUE ERLANE QUER DEIXAR DE FALAR MERDA

    ResponderExcluir