Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT-MA) esteve ontem (4) em Presidente Dutra em mais uma edição do evento 'O Maranhão Mais Feliz' para lançar sua pré-candidatura pelo Governo do Estado. O parlamentar debateu com diversas autoridades políticas, regionais e moradores do município sobre projetos nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura. Este já é o terceiro encontro realizado pelo partido no Maranhão.

O encontro ocorreu na Chácara Arapuá, localizado na altura da BR 226, km 3. Na ocasião, foi lançada a plataforma colaborativa do Maranhão Mais Feliz, cujo objetivo é receber ideias e sugestões da população local a respeito do que deve melhorar no estado. Trata-se de uma iniciativa na qual qualquer um pode participar e que serve filtrar aquilo que o povo reconhece como prioridade.

"Nossa caravana avança com força, garra e uma paixão emocionante por onde passamos, e aqui na região central está sendo incrível. Vamos em frente, com muita força de vontade, pra fazer um Maranhão melhor para os que mais precisam.", disse o senador Weverton.

Vários prefeitos do Médio Mearim marcaram presença no encontro, entre eles o prefeito Deibson Balé e ex-prefeito Fred Maia (ambos de Trizidela do Vale), Bigú de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes), Jailson Fausto e sua comitiva de Lima Campos, Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) que também desempenhou um importante papel como organizador do evento, dentre outros.  

A grande adesão à pré-candidatura do senador Weverton Rocha, ao Governo do Estado, mostra a confiança que as pessoas têm em sua capacidade de trabalho, nos seus ideais e na sua força como representante da nova geração de políticos.

Presidente Dutra é a terceira cidade a receber os encontros regionais promovidos pelo PDT. O próximo município será Pinheiro.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns pelo belo trabalho a favor do vírus. Principalmente essas caravanas.

    Continua fazendo isso, o vírus apoia.

    ResponderExcluir
  2. Weverton será novo governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Fui em todos os 3 eventos e não sei o que tá acontecendo cada evento ta diminuindo o número de prefeitos. La em presidente Dutra tinha pouco mais de 20 prefeitos. Achei muito pouco prefeitos

    ResponderExcluir
  4. Esse povo aí não dar pra eleger nem um vereador. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Flavio dino 2.0 eita povo que gosta de viver na taca

    ResponderExcluir
  6. Isso ai no presta pra nada, esse ai e Brandão tudo cria desse governo nojento miserável. Vive matando o maranhense com tanto imposto
    Em combustível
    Gás
    Energia.
    Esse governo ordinário vive arrebentando ha vida do pobre pai de família.

    ResponderExcluir
  7. Bando de políticos hipócritas espalhando o vírus depois vem culpar o presidente bando de imbecil

    ResponderExcluir