Compartilhe essa Notícia:

Adones Moura durante o encontro em Igarapé Grande.

O assessor da Superintendência de Articulação Política do Médio Mearim, Adones Moura, representou o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, nos eventos em comemoração ao Dia da Árvore realizados nas cidades de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim. 

Em Igarapé Grande, ele foi recepcionado pelo vice-prefeito Totota e por assessores do município, participando das atividades alusivas à data. Como ato simbólico, foram plantadas mudas na praça da Igreja matriz Maria Imaculada.

Já em Bernardo do Mearim, o Prefeito Júnior Xavier não estava na cidade em cumprimento de sua agenda fora do município. Sendo assim, Adones foi recepcionado pela Secretária de Administração Cynthia Vanessa. Os dois encontros contaram com ações do programa Agente Jovem Ambiental (AJA), que mobilizou a entrega dos cartões bolsa-auxílio do programa, fardamento e gincana. 

Estiveram presentes também no evento de Bernardo do Mearim os secretários Aroldo Goncalves (meio ambiente)Railson Ferreira (educação); Didi Magalhães (comunicação); Josinaldo Soares (assistência social); James Claudio (agricultura); Andréia Brandão (cultura); Claudijon Brasil (esporte); vereadores Chico Saraiva; Jucilene Rodrigues; ex-prefeito Amadeus Sá além dos jovens ambientalistas: Juliane Melo, Pedro Gustavo, Ana Kesia e Antônio Manoel

A ação, em alusão ao Dia da Árvore, objetivou chamar a atenção dos moradores para os temas da sustentabilidade, preservação ambiental, respeito às reservas e parques, respeito às comunidades tradicionais e as consequências das mudanças climáticas.

Imagens do encontro em Igarapé Grande



























Imagens do encontro em Bernardo do Mearim


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Grande Adones, pessoa humilde e de boa índole, tenho muito carinho pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tem um ex prefeito aqui que sta postando vídeo de TBT na sua rede social espero que ele poste vídeos dos caminhões que trabalharam na prefeitura no ano 2014 a 2018 só caminhão alugado para a prefeitura em nome de laranja

    ResponderExcluir