Compartilhe essa Notícia:

"Tatuado" sendo levado para a Delegacia de Bacabal após atentar contra a vida da vítima. 

A equipe da Força Tática de Bacabal atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Praça Santa Teresinha. Na localidade, um homem identificado como Gean, mais conhecido como "Tatuado", foi preso após atentar contra a vida de um flanelinha identificado como Thyago. 

No primeiro momento, a informação espalhada era a de que a vítima teria feito uma brincadeira de mal gosto com a esposa do agressor. E por essa razão, Gean teria usado uma faca de caça para tentar matar o flanelinha. 

Porém, em conversa com a vítima, ele afirmou que tem um relacionamento com a mulher, que é na verdade ex-esposa de Gean, sendo que este não aceita o fim da relação. 

"Ele [Gean] disse que vai me matar, e que a mulher não vai ficar com ninguém... deixou claro que vai matar eu e ela, já partindo pra cima de mim com o punhal", disse Thyago. 

Gean foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal. Em conversa com os policiais, ele confessou que de fato quis agredir Thyago, mas que não tinha intenção de matá-lo. Veja a reportagem abaixo:

- Com informações e imagens de BacabalFlix/TV Cidade (Record TV)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários