Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Deibson Balé vem protagonizando uma gestão eficiente, compromissada com o respeito à transparência. 

Trizidela do Vale está entre as 10 cidades mais transparentes do estado do Maranhão. Os dados são da Avaliação Geral da Transparência dos Municípios, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA). 

As informações divulgadas pelo órgão mostram o resultado de uma gestão eficiente, compromissada e que publica cada gasto das ações públicas, demonstrando respeito na hora de administrar aquilo que é do povo. No ranking do TCE a nota foi excelente: 9,34, o que indica um nível muito alto de transparência. 

O Prefeito Deibson Balé acredita que a publicação total dos gastos é um dos requisitos fundamentais para prestação de contas aos moradores, e mostrar cada detalhe como publicação das licitações, contratos, receitas, despesas e remuneração dos servidores, se trata de um ingrediente importante da atual administração.

"Esta abordagem é uma prova de respeito e de responsabilidade com o dinheiro público. A nossa gestão tem sido transparente e disposta a dar total acesso à informação, que é um direito dos munícipes. O site da Prefeitura está a serviço, disponível para todos e conta com um espaço dedicado justamente ao “Portal de Transparência”, onde qualquer cidadão pode acessar e verificar as receitas, despesas e demonstrativos", disse o prefeito Deibson.

A publicação dos dados da prefeitura é positiva para gestão, pois demonstra que as contas estão sendo aplicadas de forma justa, facilitando o controle honesto dos gastos e respeitando o dinheiro público.

O ranking do TCE pode ser consultado no seguinte endereço eletrônico: https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários