Compartilhe essa Notícia:

 


Líder de audiência na tv local em Pedreiras, a TV Ouro Vivo, canal 9, estará com uma nova programação nesta quarta-feira (08) e agora passará a ser Mearim TV.

Já nesta quarta-feira, o programa J9 Notícias, que liderou por muitos anos a audiência da tv em Pedreiras, passará a ser o programa Hora D, com o apresentador Coutinho Neto

Um novo cenário foi preparado para a estréia do programa, que basicamente terá o mesmo formato do antigo J9, mas com algumas adaptações.

Já o programa Ronda na TV abre espaço para o Bandeira 2, que continuará o horário na apresentação de Luis Carlos

De acordo com os diretores da emissora, Raí Brito e Chico da TV, novos programas locais serão implantados futuramente para melhorar ainda mais a programação da emissora. Eles acreditam que com as novas mudanças implantadas, a Mearim TV será uma referência na região.

A Mearim TV é uma emissora ligada ao Sistema Difusora de Comunicação (SBT) e com as mudanças deve seguir liderando a audiência local em Pedreiras.

Fonte: Coutinho Neto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Lula tirou a Brasil da pobreza, fez um belo porto em cuba financiou muitas obras fora do país com o dinheiro do BNDES e ainda transformou seu filho em um dos maiores pecuarista do Brasil, que presidente não kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tv com o dinheiro do povo só laranja que trabalha na direção dela. Esse Raí pertence ao ex prefeito da trizidela. Muito dinheiro e a Justiça nada faz pra investigar essa quadrilha

    ResponderExcluir
  3. amigo acima...proximo bote é essa princesa do mearim...a quadrilha conseguiu botar a mão na prefeitura....obras e obras do governo flavio dino....num tem 1 real do municipio.kkkk...e o parque que fizeram as pressas...sendo deteriorizados cedo.....brinquedos de plásticos....ali o desvio foi bem gordo....meteram a mao aqui em trizidela...agora ai na pedreiras...fique atentos seus mane's.

    ResponderExcluir