Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra, um ato de vandalismo em desrespeito à memória de personalidades já falecidas do município gerou muita polêmica. No ato contra o Presidente Jair Bolsonaro, vândalos fizeram pichações no muro do estádio O Waldirzão.

Uma das pichações foram feitas sobre pinturas que homenageiam figuras políticas importantes, entre eles, o pai e irmão da prefeita: Waldir Jorge e Waldir Jorge Filho, e também o saudoso Veio do Zuca. 

Diante do ato, a Prefeitura de Lago da Pedra e a Fundação Municipal de Cultura e Juventude (FUMCUJ) publicaram uma nota de repúdio. Leia abaixo:

"A Fundação Municipal de Cultura e Juventude vem a pública manifestar seu repúdio pelos atos de vandalismo realizados no estádio O Waldirzão e na prefeitura. 

Em nome da classe de artistas e esportistas de nossa cidade, lamentamos o ocorrido e ressaltamos o nosso compromisso com a cultura lagopedrense".

A pintura em homenagem a Waldir Jorge, que foi pichada, já passou por restauração. Os vândalos ainda não foram identificados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O Lula é o político mais honesto do Brasil eu acredito e vc?

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser da esquerda mesmo esse vandalismo!

    ResponderExcluir
  3. Os Jorges de Melo, tratam Lago da Pedra como uma de suas fazendas( só que mais produtiva). As ruas tem nome: Maura Jorge, Waldir Jorge, Jorge de Melo, Av. Maura Jorge... colégios: Waldir Jorge, Raimunda A. De Melo,... sem contar om as praças, é demais logradouros públicos. Se não fosse promoção do nome da família, bastava a foto do homenageado com o nome do estádio.

    ResponderExcluir
  4. É um direito de quem realmente pinchou essa marmota, pois ai não é um órgão pasticular, e se um órgão público, porque que eles não usam a mansão deles pra por essa palhaçada!

    ResponderExcluir
  5. Os PETISTAS, são doentes e desprovidos de INTELIGÊNCIA E CARÁTER !

    ResponderExcluir