Compartilhe essa Notícia:

Senador Weverton discursando em Vitorino Freire.

No último sábado (25), o Senador Weverton Rocha esteve em Vitorino Freire acompanhando a inauguração de obras e outras ações do Governo do Estado naquele município. Na ocasião, Weverton comentou sobre sua pré-candidatura para governador do estado e manifestou confiança nas decisões de Flávio Dino. 

"O governador tinha até ontem dois caminhos para resolver esse imbróglio das candidaturas, agora só tem um, mas ele vai resolver porque Deus vai continuar dando sabedoria e inteligência a ele. Ele mesmo está em dúvida sobre essas opções, eu digo: um que ficou é o que ele estabeleceu conosco, e o que nos levou até aqui. Tenho certeza que no momento em que ele estabelecer em novembro, vai olhar toda a conjuntura, ver seu grupo político, partidos, ver as pesquisas e tomará a esperada decisão. Sobre a outra opção... ontem eu e o governador estávamos num evento em São Luís junto com o vice-governador Brandão. Lá vemos uma indústria de polpa de fruta, onde nos aproximamos de uma câmara fria, eu peguei o Brandão, entrei naquela câmara e disse: "Flávio Dino, tranca que vamos resolver nós dois aqui dentro", daí o governador não quis trancar, ele perdeu a oportunidade, pois ou eu ou o Brandão íamos ceder ali... mas como ele não quis essa opção, vamos continuar no plano A", disse o senador.


- Com informações e imagens de Ricardo Marques

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Estado do Maranhão não aguenta mais ser governado por esse grupo comunista, são quase 8 anos de uma administração fraca que só favorece quem está no esquema, vamos mudar meo povo, demoramos a nos livrar dos Sarney e não podemos perder mais tempo que esses pseudo esquerdistas/comunistas

    ResponderExcluir
  2. POVO DO MARANHÃOOO CHEGAAA DE COMUNISTA NO PODER, SÃO ANOS DE ATRASO NO NOSSO ESTADO, Weverton NÃOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brandao tá fora!
    weveton tá na frente!

    ResponderExcluir