Compartilhe essa Notícia:

Nas redes sociais, vem chamando atenção a manifestação nas redes sociais feita por alunos do Centro de Ensino Eleutério Rocha, escola situada em Bernardo do Mearim. Os estudantes praticamente invadiram as redes sociais do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pedindo para que ele normalize a climatização da escola. 

A manifestação virtual ocorre porque, ainda no último mês de julho, o secretário esteve na cidade e elogiou a gestão da escola, que vem alcançando um alto desempenho na educação. Na época, ele se comprometeu em resolver o problema da climatização no colégio, só que de lá para cá nada foi feito, o que motivou os alunos a tomarem iniciativa e cobrar o secretário. 

Em uma das mensagens feitas nas redes sociais de Felipe Camarão, o aluno Antônio Manoel apelou para que a promessa seja cumprida logo, afirmando que um aparelho de ar condicionado está há seis anos sem funcionamento numa das salas. Os alunos reclamam constantemente da quentura e que o uso de ventiladores não está resolvendo. Veja abaixo:

Felipe Camarão há pouco tempo se lançou como pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT. O lançamento de sua pré-candidatura ocorreu inclusive durante uma visita ao município de Pedreiras.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Ja ta asín botando os menino para pedir esmolarkkkkkkkkkai tem coisa

    ResponderExcluir
  2. parece que da regional de Pedreiras só Bernardo ainda não conta com ar condicionado na escola, e esses aparelhos já estão a mais de 6 anos parados

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, conhecendo o Secretário da educação do estado do Maranhão, o nosso Dr Felipe Camarão, não tenho duvidas em afirmar, que esta situação serás resolvida com mais brevidade possível!! #FelipeCamaraoGovernador!!

    ResponderExcluir
  4. Sr secretário tem misericórdia de nós coloca nossos ar-condicionados. Ajeita nossa escola

    ResponderExcluir
  5. PROMESSA É DÍVIDA SEU Felipe

    ResponderExcluir
  6. 😂😂😂🤣🤣🤣🤣😅😅😅 como se tivesse costume em casa com ar condicionado .

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Lago dos Rodrigues prometeu ônibus, reforma do farol, uma escola digna para o povoado São Lourenço e outra para o povoado Morada nova e quando veio reinaugurar o colégio do estado que passou mais de três anos pra concluir a reforma prometeu na ocasião recurso para forrar e climatizar um colégio do município e tudo isso até agora nada!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, estudei por tanto tempo nessa escola, só tinha dois ventiladores e muitas das vezes era quebrado e nunca prejudicou o desempenho de ninguém. Essa nova geração reclama de barriga cheia.

    ResponderExcluir
  9. E ainda quer ser governador kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pega esse camarão e joga na frigideira com alho e óleo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse aluno tão certo isso é um mimo que ele tem direito agora um político que sabe só de mimdia pode cobrar mesmo as escolas tem que ser assim mesmo ir com intuito

    ResponderExcluir
  12. queremos respostas secretário

    ResponderExcluir
  13. É, sendo do PT só poderia ser Zé promessa.

    ResponderExcluir
  14. no camarão eu confio, breve estará resolvido esse problema

    ResponderExcluir
  15. senhor secretário peço que nos ajude

    ResponderExcluir