Compartilhe essa Notícia:

Prefeita chorou em evento oficial, mas por que chorou?!


Nas últimas horas repercute com bastante polêmica o áudio da prefeita Vanessa Maia convocando servidores da Prefeitura de Pedreiras para estarem presentes em seus eventos oficiais.   

No áudio, gravado no último sábado, dia 16, em tom de voz visivelmente apático e contristado, Vanessa Maia se dirige a assessores, secretários municipais e diretores de escolas, intimando-os para participarem e convocarem os demais servidores para seus eventos; a prefeita chega a lembrar que “essa é a função deles.” A prefeita externa que conta com a presença do máximo de funcionários possíveis, lamenta estar notando as mesmas pessoas e revela que sente falta de um grande número de pessoas prestigiando seus eventos. “Então secretários, diretores e assessores, convoquem o pessoal da parte de vocês a participarem”, determina Vanessa Maia no final do áudio.

Veja a transcrição completa do áudio vazado da prefeita.

“Bom dia a todos os diretores, assessores e também secretários que estão nesse grupo. Quero dizer que hoje, a partir das 17h, teremos os nossos eventos: primeiro será a ordem de serviço do Ginásio, em seguida a Feira do Empreendedor e teremos, por fim, o espetáculo. Então, conto com a presença de vocês e dos que fazem parte das suas secretarias.

Chamem o povo para participar! Chame os nossos funcionários para participar porque tem muita gente que não está participando. Essa é a função de vocês: convocar, chamar e convidar os funcionários que fazem parte da pasta de vocês. Principalmente na segunda-feira, que terá a ordem de serviço do palácio. Conto com a presença do máximo de funcionários possíveis, porque sempre vejo as mesmas pessoas participando e sinto muita falta de muita gente, que não participa de nada. Então secretários, diretores e assessores, convoquem o pessoal da parte de vocês a participarem.”


Ouça o áudio


Curiosamente, na segunda-feira, 18, o dia apontado pela prefeita como o mais importante, ela chorou durante seu discurso no evento. Aliados correram para declarar nas redes sociais que o choro era de “felicidade”, em virtude da assinatura da ordem de serviço da reforma do Palácio Municipal; por outro lado, adversários políticos estão usando as imagens para passar a informação de que a prefeita não atravessa um bom momento e que poucos funcionários compareceram aquele evento. Essa seria a explicação para as lágrimas de Vanessa Maia. Veja a primeira foto desta postagem. 


Sempre as mesmas poucas pessoas: "Pode não...!"

Dia 16.10 - Assinatura da ordem de serviço do Ginásio do Goiabal 

Dia 18.10 Assinatura da ordem de serviço do Palácio Municipal 


As mesmas pessoas, público apático, braços cruzados, fora de sintonia....


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. E tanto babão ao redor que muitas vezes nem da vontade ir prestigiar, mas a prefeita esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. precisa desse teatro todo só pra assinar uma O.S? coisa que ate no gabinete poderia ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gastando dinheiro que poderia servir pra tantas outras coisas. Se a cada ordem de serviço tiver palanque, sei não, viu...

      Excluir
  3. Se nem o povo de Trizidela aparece, imagina o de Pedreiras.

    Esses vão apreender rápido e da pior forma o que é a política de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade amigo, aqui não é trizidela,pra obrigar as pessoas irem bater palmas pra eles não

      Excluir
  4. Humilhante. Tudo a gente tem q ir bater palma lá se não pega as conta.

    ResponderExcluir
  5. Chorou p q a aprovação ta oh 👎

    ResponderExcluir
  6. Tá certíssima em convidar os funcionários a participar de eventos,mais também nenhum funcionário é obrigado a ir

    ResponderExcluir
  7. Besteira grande e obrigado a montar pauco pra assinar uma ordem de serviço... dinheiro sendo gasta a toa

    ResponderExcluir
  8. Fred pensou fazer palanque antecipado e se ferrou, ele pensa que o povo de Pedreiras é como o de Trizidela que se cala pros gritos dele. Se ferrou.

    ResponderExcluir
  9. Imagina como vai ser a campanha do vi...dela

    ResponderExcluir
  10. Isso mostra como o povo leva esse espetaculo....lembra o marido dela que os roiystes do gás ta sendo gasto em asfalto...parque..ginásio...estadio...kkkk...tudo através de simplicio com o governo estadual...nenhum real da prefeitura....tudo indo para o bolso dele....bando de pilantras....aqui na trizidela ja conhecemos essa corja...se liga pedreiras....ai ainda tem um mané que ta ganhando dinheiro...que só falava no dinheiro do gás...agora nem fala nada...digo seu klebinho..vergonha do município....a

    ResponderExcluir
  11. Funcionários da Prefeitura de Pedreiras estariam deixando de cumprir expediente para participar da agenda política do candidato da prefeita.imagina se você cidadão pedreirense for nas reparações do município para resolver um problemas e encontra os departamentos todas vazios.

    ResponderExcluir
  12. Em todas cidades fonciona a sim

    ResponderExcluir
  13. Povo besta a mulher trabalhando e vcs botando mal gosto.... Funcionários tem que ir mesmo nos eventos até porque e tem seu emprego e pra prestar serviço mesmo...ela ajudou dando emprego então ajude tbm nos eventos que ela organizar , se não for merece as contas mesmo, quer dizer que emprego quer e prestar serviços nas obras da prefeitura não ? Há me poupe! Parabéns a Vanessa Maia queria muito está morando aí pra prestigiar os momentos com vc👏

    ResponderExcluir