Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (16), uma tentativa de homicídio foi registrada no Povoado São Lucas. Na ocasião, um homem de iniciais W.P.D.M. fez disparos de arma de fogo contra J.O.A.D.N. No momento do crime, a comunidade estava em festa devido ao encerramento do festejo.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e, por meio do coordenador de policiamento da unidade, se dirigiu ao local, onde conseguiu efetuar a prisão do acusado e apreender o revólver utilizado na tentativa de homicídio.

Segundo informações da PM, o autor do disparo disse que a vítima tentou atacá-lo com uma faca por conta de uma rixa antiga. Ele informou que inicialmente estava apenas bebendo num bar, quando foi surpreendido e, para se defender, efetuou dois disparos que acertaram a vítima. 

Material apreendido com o autor.

O autor foi localizado e ouvido ontem pela autoridade policial e teve também o revólver apreendido. Após os procedimentos cabíveis, W.P.D.M. foi encaminhado para o Presídio de Pedreiras. 

A vítima foi levada para o Hospital de Pedreiras e ainda não há informações concretas sobre seu estado de saúde.

Mais informações

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/tentativa-de-homicidio-e-registrada-na.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários