Compartilhe essa Notícia:


Os melhores prefeitos do estado do Maranhão foram homenageados no Prêmio Band Cidades Excelentes, em cerimônia realizada na noite da última quarta-feira (20).

Bernardo do Mearim se destacou entre as cidades da nossa região e conquistou a 3ª colocação no pilar Saúde e Bem Estar, na categoria de municípios com população abaixo de 30 mil habitantes.

O município governado pelo Prefeito Júnior Xavier (PDT) ficou à frente de várias cidades do Médio-Mearim e região, como Poção de Pedras, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Trizidela do Vale e Lima Campos.

Para o prefeito, a conquista é fruto dos investimentos e do empenho de todos os profissionais da área da saúde. "Este reconhecimento é o resultado de um trabalho feito com muito planejamento e esforço constante das nossas equipes. Desde o início, nossas equipes estão focadas em melhorar a saúde e o bem estar da nossa população. Esta não é apenas uma conquista minha, mas de todos os bernardenses", destacou Júnior Xavier. 

Com o prêmio, o gestor público que realizou um bom trabalho, com inovações pioneiras, será reconhecido por isso em qualquer uma das mais de 5 mil cidades brasileiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários