Compartilhe essa Notícia:

O Dia das Crianças em Bom Lugar lotou o Estádio Valentinzão, sendo a maior festa dedicada ao público infantil já feita no município.

Nas primeiras horas da manhã de 12 de outubro, data em que se comemorou o Dia das Crianças e também o feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Estádio Valentinzão, localizado no município de Bom Lugar, já estava aberto. Isso porque já havia famílias aguardando o início da comemoração do Dia das Crianças na localidade. 

Por várias horas o espaço foi tomado por muitas brincadeiras e alegria. Estima-se que o evento reuniu aproximadamente 2 mil crianças, isso sem contar os demais frequentadores. A edição superou todas as expectativas e o clima de feriado contribuiu com o sucesso da festa.

Brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial, pipoca, algodão doce, além de muita diversão e atividades variadas, tudo isso esteve aberto durante o dia para a população. Na programação teve ainda a apresentação do palhaço 'Salgadinho' e da Fada Madrinha, que animaram as crianças em um super show com muita música e brincadeiras, além do sorteio de várias bicicletas, patinetes e outros presentes. 

Prefeita Marlene Miranda.

E quem não perdeu a festa foi a prefeita Marlene Miranda, que esteve acompanhada ainda da vice-prefeita Irmã Rosinha, do líder político Marcos Miranda, de secretários e vereadores. "Este dia 12 de outubro, data em que se comemora o dia das crianças e também o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é motivo de muita alegria, pois estamos festejando com muita animação uma tarde dedicada às crianças do nosso município, e este é nosso trabalho, cuidar dos nossos jovens, pois eles serão o futuro do município. Muito feliz em ver a alegria de cada um deles", disse a prefeita.

No rosto de cada homenageado, era possível ver a alegria e satisfação em poder ter um momento dedicado a eles. Em seu primeiro ano, a festa para as crianças de Bom Lugar, promovido pela Prefeita Marlene, colocou no calendário do município mais um grande evento para a população bom-lugarense, onde pais e filhos se divertiram pra valer.

Veja as imagens do dia:
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pura mídia, até água faltou na confraternização. Brinquedos nem todas as crianças ganharam.

    ResponderExcluir