Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última da última quarta-feira (20) Capinzal do Norte sediou uma importante reunião no Palácio Municipal com representantes de empresas locais do município.

O objetivo do encontro foi lançar o programa do PDF (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão), que irá captar empresas locais do município para serem fornecedores e prestadoras de serviços para a ENEVA e empresas parceiras, o projeto visa alavancar o crescimento econômico do município bem como o aumento da circulação da moeda.

Na ocasião, estiveram presentes, autoridades do FIEMA (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão) o coordenador do PDF (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão) Carlos Jorge, a gestora da regional do SEBRAE de Presidente Dutra-Ma Esther de Freitas, a vereadora Carla Campos, o agente de desenvolvimento John Herick e representantes de empresas locais do município.

O PDF Maranhão atua na assessoria aos negócios, consultoria, capacitação e certificação das empresas cadastradas com a finalidade de torná-las mais competitivas para atender à crescente demanda por serviços e produtos no Maranhão. A premissa do Programa é trabalhar para evitar que se importe de outros estados o que pode ser feito por pessoas e empresas maranhenses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários