Compartilhe essa Notícia:

Lago da Pedra segue sua lamentável rotina de assassinatos. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de Outubro, houve mais mortes na cidade; duas pessoas foram mortas a tiros quando estavam em um bar. As vítimas foram uma mulher e um homem...

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h30m, mais duas pessoas foram assassinadas em Lago da Pedra. 

O crime ocorreu na Avenida Roseana Sarney, no estabelecimento conhecido como Bar da Tieta. Na ocasião, as vítimas, identificadas como Rosangela Amorim dos Santos, Alessandro Mateus Lises, Isailton Oliveira Uchoa e mais um homem não identificado foram surpreendidas e baleadas.

A guarnição de serviço, durante rondas nas imediações, foi informada do crime e se deslocou ao hospital, onde as vítimas estavam sendo atendidas. Rosângela foi a primeira a entrar em óbito, já Alessandro e Isailton ficam feridos, o primeiro com um tiro no braço e outro alvejado na perna. 

Logo após realizar rondas pelo local do acontecido, os agentes encontraram o corpo de um homem, também com marcas de tiro. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Rosangela e o homem não identificado são, respectivamente, a 20ª e 21ª vítimas de assassinato no município neste ano. Na noite do último sábado (23), um jovem identificado como Samuel Moraes, conhecido como "Samuelzinho", também foi assassinado a tiros. (Veja AQUI)

Por conta do índice altíssimo de homicídios, a população reclama do efetivo pequeno das Polícias Civil e Militar, pois mesmo que a força policial da cidade tenha sido convertida num batalhão, o número de agentes continua o mesmo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Enquanto todos os dias está acontecendo hominicidios e mais homicidios, o Coronel está preocupado em perseguir os guardas. Se não fosse os guardas nós estava lascado.
    Porque essa Polícia Militar so vive de prender moto em dias e carro de madeira.
    Acorda Coronel, vai atrás dos bandidos e deixa quem quer trabalhar fazer o serviço dele.

    ResponderExcluir
  2. Tire o celular das polícia q eles trabalha...ou então mande eles pro rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que tanta violência 😢

    ResponderExcluir
  4. Que cidadezinha tranqüila

    ResponderExcluir
  5. Vende-se uma na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  6. Só por disputa por ponto de venda de Drogas

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos procure o delegado de pedreiras, e busque informações sobre esse fake do insta q ta acabando com a vida das pessoas aqui em pedreiras e trizidela.
    Obs:não divulga o comentário

    ResponderExcluir
  8. Batalhão com 4 ou 5 policiais por dia, já sobre as mortes todos são pessoas erradas infelizmente a rotina é essa.

    ResponderExcluir
  9. Matam MT sardinha, os tubarões estão tranquilos, lucrando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Senhora prefeita da cidade de Lago da pedra Dona Maura Jorge você como autoridade máxima da cidade de Lago da pedra vai juntos com seus Deputados e vereadores cobrar o aumento do efetivo da Polícia Civil para poder melhor investigar os crimes que ocorre na cidade de Lago da pedra precisa urgente de investigadores da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra o pior Governo de todos os tempos é esse Flávio Dino Flávio Dino nunca mais

    ResponderExcluir
  11. Polícia na empata crimes. A criminalidade é um endemia. Para acabá-la, precisa-se de muita coisa, principalmente que não haja consume de Droga. É uma questão mais de saúde do que de Polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é problema de saúde, diz aí o nome do remédio pra prefeitura dá, pois até agora o remédio melhor pra vagabundo é a base de chumbo quente.

      Excluir
  12. KD AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR QUE NÃO SE MANIFESTA COM ESSA ONDA TODA DE CRIMES NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA KD O DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL KD O CORONEL DA POLÍCIA MILITAR KD A SECRETARIA DE SEGURANÇA MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  13. Cidade faz vergonha a segurança q tem. Absurdo morre bandido e bala perdida morre um inocente tbm…não tem administrativo

    ResponderExcluir
  14. Vai continuar assim sempre 👍✌️

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Coronel que se vangloriava da cidade tranquila. ?

    ResponderExcluir
  16. Uma das cidades mais violenta do Maranhão

    ResponderExcluir
  17. Coronel cu de frango e sua tropa de preguiçosos e a guarda cunicipal de merda

    ResponderExcluir
  18. Povo que gostar de matar, esse assassinos deveria perder alguém da família também.

    ResponderExcluir
  19. Tudo mexe com droga pode ir atrás

    ResponderExcluir
  20. O coronel estava se achando a cidade de Lago da pedra está com 93 dias sem homicídios e dando entrevista para a TV verde Lagos agora depois que começou está onda de homicídios o coronel não quer mais da entrevista para a TV verde Lagos para com isso coronel a população da cidade de Lago da pedra quer uma espricacao da Polícia Militar e da Polícia Civil tem que se manifestar o apresentador da TV verde Lagos da cidade de Lago da pedra está com razão de cobrar da Polícia Militar e da Polícia Civil e do Governo do estado mais segurança para a população da cidade de Lago da pedra ou seja da Polícia Militar tem que fazer mais ronda ostensiva na cidade e no interior já da Polícia Civil tem que trabalhar mais se empenhar mais para solucionar os crimes que ocorre na cidade de Lago da pedra atenção governador Flávio na cidade de Lago da pedra precisa de mais investigadores da Polícia Civil e de Delegados parabéns apresentador da TV verde Lagos da cidade de Lago da pedra por cobrar do governo do estado mais segurança para a cidade de Lagda pedra continue assim cobrando das Polícia Civil e Militar e do governo do estado do Maranhão que é um zero a esquerda

    ResponderExcluir
  21. Sem Polícia Civil fica difícil as investigações dos crimes

    ResponderExcluir
  22. 21 homicídio no ano de 2021 na cidade de Lago da pedra atenção governador Flávio Dino e seu secretário de segurança precisa urgente aumentar o efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  23. Coidado com o motoqueiro fantasma

    ResponderExcluir
  24. Carlinho procure o comando 39 batalhao e da delegacia regional de pedreiras para dar mas explicacoes sobre esses casos e pelo baixo efetivo da policia tanto civil como militar.

    ResponderExcluir