Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Roberto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando, durante o mês de outubro, a entrega dos cartões para o recebimento da segunda e terceira etapas do Programa Vale-Gás.

O Vale-Gás é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado, direcionado para as famílias em vulnerabilidades sociais do Município. A 2° etapa consiste na entrega dos cartões aos beneficiários do Vale Gás que poderão efetuar a compra do gás em qualquer comércio de sua região. O desbloqueio será feito em até três dias úteis após a entrega do cartão. 

Conforme a prefeita Danielly Trabulsi, o Programa Vale-Gás tem levado diversos benefícios e ajuda às famílias de São Roberto. “A pandemia da Covid-19 trouxe uma grande crise que dificultou mais ainda diversas famílias carentes do nosso município. Diante disso, sabemos também do grande aumento que teve diversos produtos como o gás de cozinha, pensando nisso, o Governo do Estado trouxe o programa que traz um auxílio para custeio do gás em nossa cidade”, destacou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários