Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (26), o Governador Flávio Dino prestigiou o aniversário de 60 anos do município de Lago do Junco. Porém, ele não chegou lá de mãos abanando... Atendendo a vários pedidos da prefeita Edina Fontes, ele deu início a diversas obras no município como presente de aniversário para Lago do Junco. Veja a lista.

- Reforma do estádio municipal.

- Entregas do Programa Vale-Gás.

- Entrega de 3 toneladas de alimentos do Programa Comida na Mesa (estas cestas contêm produtos adquiridos pela agricultura familiar, que serão distribuídas nas escolas).

- Assinatura de cooperação para doar 100.000 blocos de concretos.

- Assinatura do termo de cooperação técnica do programa DETRAN com o povo para capacitação de motociclistas.

- Doação de kits de irrigação. 

No evento, ele elogiou bastante a prefeita, afirmando que as melhorias foram levadas por conta dos pedidos frequentes de Edina, que é uma grande parceira do Governo do Estado.

"Prefeita Edina, quero deixar aqui para a senhora os meus parabéns, pois tenho andado muito pelo Maranhão nesta temporada e aqui foi onde vi o maior grupo de prefeitos reunidos para comemorar o aniversário de uma cidade. Não olho para partido político, meu partido é o Maranhão, e todas estas demandas foram cumpridas porque Edina foi atrás, me levou algumas metas e graças a Deus posso dizer que estamos avançando em todas elas.", disse o Governador Flávio Dino.

"Ela me pediu o mercado e o mercado já está em obras, depois ela disse "eu quero mais, vamos tapar os buracos da cidade", e o que estamos fazendo hoje? Viemos com 100.000 blocos de concreto, resistentes e que não acabam nunca mais. [...] A prefeita gosta de tudo rápido, porque só discurso e papel não resolve nenhum problema, e nos empenhamos constantemente em trazer obras de curto prazo em Lago do Junco, levando melhorias em diversas áreas", continuou.

Veja abaixo as imagens do evento.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pensei que tinha sido sabonete de babaçu

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a MA 119, no trecho entre povoado Cariri e Lago da Pedra, está uma peneira e causando acidentes com vitimas fatais, por conta do péssimo estado em que se encontra a rodovia.
    Já a MA 012, praticamente virou uma peneira de tantos buracos, no trecho entre Pedreiras à Esperantinópolis.
    Diante de tudo isso, a arrecadação com impostos gerais só aumenta e o IPVA, 2022, está chegando logo mais e o povo se lascando ainda mais.
    Próximo ano tem eleição geral e os candidatos a cargos gerais, vem de cara limpa pedir votos juntamente com os Prefeitos.
    É PRECISO O ELEITOR FICAR MUITO ATENTO PARA NÃO CONTINUAR SENDO ENGANADO.

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que que o povo cobre. Isso aí ñ nada de graça. É tudo pago com os nossos impostos. Um dos mais altos desse País. E eu vou cobrar, afinal além de tudo o meu voto já contribuiu muito p'ra eleger muitos prefeitos de Lago do Junco. Quero ver tudo isso se concretizar. Lago do Junco tá uma buraqueira só.
    Sou Dorivan Arruda filha de Lago do Junco.

    ResponderExcluir