Compartilhe essa Notícia:


Notícia triste surpreendeu os moradores de Pedreiras nesta manhã de terça-feira (5). O corpo do acadêmico de Ciências Biológicas André Severo foi encontrado em sua residência, localizada no Bairro Seringal. 

As informações são de que vizinhos estranharam o odor que saia do local. Ao entrarem na casa, encontraram André já sem vida. Pelo estado de decomposição do cadáver, a suspeita é de que ele estaria morto há aproximadamente três dias.

Equipes da polícia e profissionais de saúde do município estiveram na localidade para fazer a remoção do corpo. A causa da morte ainda é desconhecida.

Muitos especulam que André tomava remédios ou que sofria de depressão, mas nenhuma dessas informações foi confirmada. O motivo da morte ainda será esclarecido com a perícia.

Amigos e conhecidos comentaram o triste ocorrido nas redes sociais, lamentando a morte precoce do jovem. "O André tinha uma boa vibe, era positivo total. Gostava de tomar uma cervejinha dele, fazer uma música, gostava de conversar. Não estou entendendo essa morte do André, não", comentou, emocionado, um amigo"

André Severo era conhecido principalmente através de seu trabalho como acadêmico chegando a lecionar num curso teórico e prático de metodologia e pesquisa científica na UEMA de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários