Compartilhe essa Notícia:


Na ocasião dos eventos alusivos ao aniversário de 60 anos do município de Lago do Junco, o Blog do Carlinhos teve a grata oportunidade de entrevistar o Diretor-Geral do DETRAN, Francisco Nagib, e o Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT).

Os jovens políticos falaram sobre as várias ações já promovidas em prol do município de Trizidela do Vale, bem como em todo o estado do Maranhão.

Francisco Nagib destacou as ações realizadas em Lago do Junco e Trizidela do Vale e enalteceu o empenho dos gestores em ambas as cidades. "Aqui em Lago do Junco o DETRAN vai estar presente, com distribuição de capacetes para os motociclistas, através da Prefeita Edina Fontes, junto com o nosso amigo Olavo, todos os secretários e vereadores", disse o Diretor-Geral do DETRAN. "E dia 10 de novembro nós vamos estar em Trizidela do Vale também entregando capacetes pela mão desse "Prefeitão" trabalhador, amigo da população", completou.

Na oportunidade, o Prefeito Deibson Balé agradeceu ao Diretor-Geral do DETRAN pela sua dedicação com que atua no atendimento à população trizidelense. "A gente só tem a dizer ao povo de Trizidela do Vale que temos a gratidão pelo reconhecimento e por acreditar no nosso trabalho. E com pessoas como Nagib, acreditamos que faremos uma administração cada vez melhor. Esses parceiros e amigos destinam benefícios para o povo de Trizidela do Vale, como foi o Posto Avançado do DETRAN, cujos atendimentos superam os da CIRETRAN de Pedreiras", frisou o prefeito.

O gestor também destacou a forte presença de Francisco Nagib em obras e ações voltadas para o bem-estar da população trizidelense. "E da mesma forma, foi ele [Francisco Nagib] que conquistou, e está lá hoje, nós temos uma praça, um parquinho onde crianças, jovens, adultos, pessoas de diversas faixas etárias estão se divertindo. Nós fizemos a maior festa que Trizidela do Vale já viu, que foi a Festa das Crianças, e eu agradeço ao nosso amigo Nagib e todos que nos ajudam e que fazem Trizidela uma cidade cada vez melhor", ressaltou Deibson Balé.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu prefeito e meu deputado😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai vive de emprego de prefeitura só pode para babar desse geito

      Excluir
  2. Tu ganha quanto para falar bem do balezinho e do nagib

    ResponderExcluir