Compartilhe essa Notícia:

Didi, esposa, prefeita Vanessa (Pedreiras) e Fred Maia 


Circula nos bastidores lago-rodriguenses que uma boa parte das lideranças e cabos eleitorais que compõem o grupo do prefeito Valdemar da Serraria, de Lago dos Rodrigues (MA), estão insatisfeito com ele. Cada um tem seus motivos, mas em resumo, pouca valorização de aliados das eleições de 2020 e descumprimento de acordos, principalmente relativos a empregos na Prefeitura.

Entre os insatisfeitos na boca do povo estaria o vice-prefeito Didi Moita. Surgiu informação de que ele até já tinha rompido com Valdemar da Serraria.

Nos eventos festivos de aniversário de Lago do Junco, no último dia 26, o blog encontrou Didi Moita abraçado a Fred Maia, pré-candidato a deputado estadual pelo PDT (Valdemar tem o candidato a deputado, Cesar Pires...). E aproveitamos para sondá-lo se ele realmente rompeu com o prefeito.

“Não rompi com ele, ainda não”, respondeu em tom firme.

Fui mais a funda nesse ainda não e Didi Moita foi misterioso, porém sem esconder que de fato não está feliz com sua situação junto ao governo municipal.

“Ele é que tem que responder. Ele é que é o prefeito, é o que controla a prefeitura e tudo do município. Valdemar sabe o que tá acontecendo e quem foram seus aliados na campanha”, pontuou  o vice-prefeito.

Entonce... Se não rompeu, tá em meio caminho.

Ainda assim, Didi Moita disse que mantém uma relação pessoal de amizade com o prefeito e que naquele dia, à noite, estaria com ele na casa do prefeito.

Vídeo

Didi Moita com Carlos Brandão 

Didi Moita já foi vereador e se trata de um político bem influente em seu município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Sou oposição ao prefeito valdemar, graças a Deus, nunca fui aliado desse homem, e estou só aguardando o Didi declarar que rompeu pra mim declarar apoio para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós juntos com o Didi, já vamos dá uma surra no valdemar no próximo ano, do Dep estadual ao governador, vamos mostrar pro valdemar quanto custa a covardia que ele fez com nós

      Excluir
  2. Didi moita vai fazer o Valdemar respeitar o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi é a esperança do nosso povo vamos vencer de lavada em cima dessa família de sangue suga que tão devorando o dinheiro do município. O povo tá sofrendo e eles todos tão de caminhonete zerada

      Excluir
  3. Estão fazendo com DIDI o mesmo que fizeram com Cícero do Nena e Chiquinho Ramos... encheram a bola deles, depois de rebelados perderam.... qualquer candidato de oposição faz 2.500 votos na cidade, Essa seria a votação de DIDI MOITA hj contra Valdemar... Didi espere seu momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi, agora tú caí nessa, de garantir mais 4 anos pra essa corja pra tú ver, porque agora eles pensando numa reeleição tão fazendo contigo o que tão fazendo, imagina num segundo mandato...

      Excluir
    2. Beta murruda foi pra lá com a promessa de ser o sucessor do valdemar kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Segue esse conselho Didi, fica quietinho aguardando teu momento kkkkkk os conselheiros aqui são os melhores, goiá e Neto Tomé

      Excluir
  4. Rompe Didizão, dinheiro nós temos pra segurar as pontas, começo investir na sua pré candidatura ainda hj

    ResponderExcluir
  5. Estamos aguardando o Didi declarar fim a esse prefeito ditador, vc tem força e garra , sai desse grupo de pessoas ambiciosas e arrogantes. Você é povão Didi. A família de Goia toda empregada rindo da cara do povo. Vamos nos unir e pisar nessa raça que manda mais de 8 anos. Chega de Edijacir e Vânia, chega de Goia e Valdemar. O povo já abusou. Mudança já. E não vai se comprometer com agiota, pq eles acabaram politicamente o edjaera. Fazer campanha limpa, p não ficar endividado. Pq vc tem q ajudar é a classe menos favorecida.
    Não vai quebrar agora, faz com ele igual ele fez com o edjaera deixa p quando estiver chegando mais próximo da campanha. Didi 2024! É nós. Sua vez é essa, pq eles não vão te dar cadeira de prefeito nunca. Abre o olho. Querem colocar o a toa do cabeção filho dele q de administração ele não sabe de nada. Não sabe de nada. Ariana é a nossa futura primeira dama

    ResponderExcluir
  6. Didi moita tem seu eleitorado atual e pode aumentar, mais lutar CONTRA a máquina pública é diferente.... Não se faz campanha sem DINHEIRO.... Os deserdados de Edijacir/Cícero estão prometendo votos e dinheiro pra ele. Será que ele sendo candidato em 2024 esse DINHEIRO ia aparecer??? Ia NÃO...

    Amigo DIDI MOITA seu tempo vai chegar, NÃO é a hora. Fique com o Prefeito Valdemar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer mesmo que o Didi sirva de escora novamente pro valdemar ?
      Pro nosso povo continuar sendo humilhado por goiá e comitiva ?
      É isso mesmo ?
      Didi, o povo tá ansioso para gritar o grito da liberdade, o povo já decidiu, é Didi mesmo.

      Excluir
    2. Vai aparecer dinheiro e não será pouco, porque pra tirar essa quadrilha da prefeitura de Lago dos Rodrigues, eu gasto até o último centavo.

      Excluir
  7. Didi Moita já tá é atrasado, há muito tempo já deveria ter rompido com esse desgoverno que hj assola Lago dos Rodrigues, estamos te aguardando Didi, para juntos derrotarmos o mal.

    ResponderExcluir
  8. O hospital não deram p Didi
    Coitado anda no carro caindo os pedaços e eles na sw4 e Hilux . O secretário de saúde ia entregar o cargo mais já se vendeu novamente por um aumento de um salário. Que falta de vergonha. Didi essa é a tua vez. Vamos pisar na cabeça das serpentes. O golpe tá aí cai quem quer.
    Não empregaram ninguém estão com os cofres cheios e ainda o prefeito tem a cara de pau de dizer que tá faltando dinheiro 💰. Só o Paulo Guedes p encher eles. A praça da cidade está um nojo. Que praça feia, ainda tem os babões e os rabo preso elogiando nunca foram em uma cidade desenvolvida por isso que abrem a boca p falar q a praça tá bonita. Povo atrasado kkkkkkkk.

    ResponderExcluir