Compartilhe essa Notícia:

A Eletro Clima, considerada a maior empresa de energia fotovoltaica de todo estado do Maranhão, concluiu recentemente sua primeira importação. Trata-se de um container lotado de módulos vindos diretamente da China, trazendo os melhores equipamentos e com o melhor custo-benefício para os clientes de toda região. 

Além de contar com equipamentos importados, a Eletro Clima também se faz presente fora da região, a exemplo da participação da empresa no evento Intersolar South America, realizado recentemente em São Paulo. Trata-se da maior feira de toda América do Sul sobre energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV e tecnologias termossolares, onde muitos conhecimentos são trocados, proporcionando também contatos com novas tecnologias para a evolução dos serviços.  

Para quem entende que energia é dinheiro, sabe que pode contar com a equipe da Eltro Clima. Atualmente, a conta de luz é um dos itens que mais pesa no bolso dos brasileiros, por conta disso, a energia solar é uma alternativa inteligente e sustentável para reduzir esse custo. Ao produzir sua própria energia você pode economizar em até 95%.

Entre para o time de quem faz economias e use energia solar!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Tudo que vc usa é da china, pode até não ser montado lá, mas os componentes são todos de lá.

      Excluir