Compartilhe essa Notícia:

Valorizar e melhorar cada vez mais a educação no município de Igarapé Grande, tem sido uma das prioridades do prefeito Erlânio Xavier, que inaugurou na noite da última quarta-feira (29) mais uma escola e uma praça que fica ao lado da unidade de ensino.

A Unidade Integrada José Vieira e a praça Professora Vastir Gomes Ferreira foram inaugurados no povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural do município.

De acordo com o gestor, a praça foi construída com recursos próprios do município, enquanto que a escola foi construída em parceria com o Governo do Maranhão. Erlânio Xavier agradeceu ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão pela parceria.

"Estamos inaugurando uma nova escola, com mais estrutura, mobiliário novo, mais salas de aula, acessibilidade e climatização, onde vamos oferecer mais conforto aos alunos e professores. Essas ações somam aos diversos avanços já conquistados em Igarapé Grande e que honram nosso compromisso em seguir transformando a vida da nossa gente", disse o vice-prefeito Totota Pinheiro.

Recentemente, Erlânio Xavier já havia inaugurado outras duas novas escolas em Igarapé Grande, o que somado com as ações do município com o programa 'De Olho no IDEB' e com a atenção constante voltada para melhorias na infraestrutura das escolas, melhora cada vez mais a qualidade da educação na cidade.  

Os moradores do povoado marcaram presença em peso para prestigiar a magnitude das obras, que deram mais vida a comunidade. A nova escola agora toda climatizada, possui seis salas de aulas e outras dependências, além de acessibilidade para pessoas especiais.

Josefa Ferreira Silva, professora e moradora do Povoado Santo Antônio dos Vieiras

Vice-prefeito Totota Pinheiro

Vereadora Rosane do Laio

Antônio Luís, diretor da U.I. José Vieira






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nao tem cometarios porque ele nao divulga noticias falando mal de erlânio e de bem as pessoas nao falan

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir