Compartilhe essa Notícia:


Diante do fato ocorrido na sessão ordinária da última quarta-feira (06), em que o vereador Emanuel Nascimento (PL), tirou o microfone da vereadora Katyane Leite (PTB) de forma truculenta no momento em que ela discursava, a parlamentar foi até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um Boletim de Ocorrência.

Na ocasião, a vereadora concedeu uma entrevista ao repórter Ricardo Farias, na qual comenta a repercussão de nível nacional gerada pelo caso, bem como as mensagens de apoio que ela tem recebido.

"Eu espero que seja feita Justiça, o que estiver ao meu alcance eu farei. Que seja feita a justiça de Deus e dos homens. Estou aqui nesse momento para registrar um Boletim de Ocorrência contra o vereador Emanuel Nascimento pelo ocorrido, pela falta de respeito no exercício da minha atividade no poder legislativo. Eu fui agredida daquela forma tão ríspida, tão incisiva naquele momento, então eu espero que seja feita justiça", disse.

"Tudo que eu faço naquela casa eu compartilho com o povo. O povo tem conhecimento do meu trabalho, e isso, muitas vezes, faz com que os parlamentares tenham uma ideia distorcida do que é um trabalho de uma vereadora que trabalha de forma independente. Eu vou onde o povo me chama, e isso vem incomodando alguns parlamentares que são da base do governo municipal que me vêem como se eu fosse uma pedra de tropeço e tentam a todo custo desconstruir a minha imagem", ressaltou a edil.

A parlamentar também lamenta a falta de apoio que ela vem percebendo por parte dos membros da Casa Legislativa. "Infelizmente, eu não estou sendo amparada pelos meus colegas da Câmara. Até o momento, somente o silêncio se manifesta. Eu espero que a partir desse fato eles passem a ter mais respeito por uma vereadora que trabalha dessa forma, representando o povo", destacou.

Confira a entrevista logo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Vereadora Katyane Leite, a sra. comprou o bode do Emanuel, ou foi só encenação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só escândalos e mais escândalos…uma pena essa câmara…e só assim pra ter reconhecimento estadual/nacional pq projeto mesmo nada

    ResponderExcluir
  3. Esse não ganha mais nunca

    ResponderExcluir
  4. Ta sendo militante de ex prefeito kk'

    ResponderExcluir
  5. Força, Vereadora! O povo està com você.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou com vergonha alheia.
    Quanto sensacionalismo!

    ResponderExcluir
  7. Essa vereadora e muito metidinha quando os colegas estão falando ela fica se metendo, ela se acha a mais inteligente, foi assim também na rádio FM sempre se achava a melhor locutora ,ao de a Lucilene veras dava um show, agora na Câmara Municipal quer ser mais que a presidenta Marly,

    ResponderExcluir
  8. Quanto o vereador estava pedindo nesse bode 🐐?

    ResponderExcluir