Compartilhe essa Notícia:


Mais de 200 alunos dos cursos de pedagogia e serviço social da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco compareceram no evento de formatura da instituição. A cerimônia se deu no Anfiteatro Dom Jacinto de Pedreiras e contou também com a presença de professores e familiares dos estudantes.

O evento simboliza um importante passo que cada um dos futuro profissional irá prestar frente à sociedade, sendo um momento para pensar sobre a importância de suas funções e colocar em prática seus aprendizados. Durante a celebração, os estudantes se comprometem a cumprirem suas obrigações com responsabilidade e respeito, além de receberem orientações.

O professor da instituição, Francisco Rodrigues, falou sobre a satisfação de acompanhar o momento. “Foi muito gratificante ver o desenvolvimento e crescimento de todos nas duas áreas, tenho grande orgulho de ver a evolução dessas turmas. Parabéns aos formandos pelo esforço e dedicação”, salientou.

Localizada na Avenida Dr. João Alberto, no bairro Maria Rita, Pedreiras (MA), a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) vem, nesses anos, atuando como um centro gerador de conhecimentos, transmitindo-os a alunos de toda região e formando lideranças nas mais diversas áreas.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tenho meu diploma da FEMF em Serviço Social agradeço a Deus por tudo estou de parabéns..

    ResponderExcluir